TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 17 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 17 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Biritinga e Santa Bárbara. Confira.

BIRITINGA - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL: 
Por volta das 09h50 de ontem, 16 de março, a guarnição foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Biritinga para verificar a situação de uma senhora que teria sido encontrada caída dentro de sua residência na RUA DA PATAÍBA, CENTRO - BIRITINGA/BA, sem sinais vitais. A guarnição se deslocou, juntamente com o IPC da cidade, até a residência da vítima, onde foi constatada a veracidade da informação. Segundo informações do sobrinho e do Agente de Saúde do bairro, a vítima de 86 anos sofria de problemas cardíacos e pressão alta, morava sozinha e não foi encontrada com nenhuma lesão.

SANTA BÁRBARA - DISPARO DE ARMA DE FOGO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 20h15m de ontem, 16 de março, a guarnição foi informada que, na RUA FRANCISCO VALADARES, TORTO - ZONA URBANA. PONTO DE REFERÊNCIA: PRÓXIMO A BR 116, SANTA BÁRBARA/BA, havia cerca de 10 homens encapuzados, todos armados, e teriam efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais se deslocaram até o local, com apoio da CETO 01, guarnição itinerante, e também da RONDESP LESTE 09. Foi constatada a veracidade dos fatos e um dos alvos dos disparos foi um jovem de 19 anos, residente no bairro do Torto. Foram feitas rondas e incursões no terreno na tentativa de localizar os acusados que evadiram-se assim que perceberam a aproximação dos policiais, porém não obtiveram êxito.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.