TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de março de 2022

Baianão: no retorno a Arena Valfredão, Jacuipense perde de virada para o Atlético de Alagoinhas

O Leão líder absoluto e classificado em primeiro lugar com duas rodadas de antecedência ganhou sete jogos seguidos e perdeu os últimos dois
O Esporte Clube Jacuipense fez seu primeiro jogo na temporada no Estádio Eliel Martins também conhecido como 
“Arena Valfredão” em Riachão do Jacuípe na noite desta quarta-feira, 16, contra o atual campeão baiano, Atlético de Alagoinhas, em duelo válido pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e terminou derrotado por 3 a 2.

Flávio e Isaías marcaram para o Jacuipense, mas levou a virada do Carcará  com gols Jeferson, Emerson e Gabriel.

O Leão do Sisal que é líder absoluto tendo se classificado em primeiro lugar com duas rodadas de antecedência ganhou sete jogos seguidos e perdeu os últimos dois. O time que mandou seus jogos no Manoel Barradas, o Barradão precisa agora ficar ligado, pois vai para o mata-mata contra o estreante na competição, Barcelona de Ilhéus quarto colocado. O Jacupa joga por dois resultados iguais para ir a final pela primeira vez, e tem a vantagem de decidir em casa.

O outro duelo da semifinal é a reedição da final de 2021, Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira. O Carcará desta vez decide a vaga no Carneirão, já que se classificou em segundo lugar.

O Baianão pela primeira vez em sua história será decidido sem a participação da dupla BA-VI. Ambos venceram seus jogos, mas precisavam do tropeço do Barcelona que venceu o Doce Mel por 2 a 1, jogando em Cruz das Almas.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.