TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de março de 2022

Candeal: Arrastão pela paz e contra às doenças promovido por Edgar Rei Momo e parceiros que aconteceria hoje (01) é adiado para sexta-feira dia 04 de março.

Edgar Passos, mais conhecido por Edgar Rei Momo da Rádio do Rei e parceiros estarão realizando em Candeal o Arrastão pela paz e contra às doenças. Por motivo de força maior, o evento que aconteceria nesta Terça-feira (01/03), feriado de Carnaval, foi adiado para sexta-feira, 04 de março.

Com músicas dos antigos carnavais, esse evento visa não deixar o dia do Carnaval passar em branco, como também chamar a atenção para a situação da guerra na Ucrânia que foi invadida pela Rússia retificando a importância da prevenção às doenças em especial à Covid-19.

De acordo com Edgar, o evento começa às 16 horas saindo pela AV. Coronel José Rufino, praça Senhor do Bonfim, rua da pipoca, Lago Azul, Capoeira, Alto do Candeal, voltando pela Av. Coronel até a praça Senhor do Bonfim.

Redação do AL NOTÍCIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.