TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de março de 2022

Empossada a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal–SINSPUC

Nesta segunda feira, 28 de fevereiro de 2022, as 19:00 h, na sede do Sindicato-SINSPUC, reuniram-se os membros da Comissão Eleitoral Naiar Braz, Jotanedson Lima, Licínio Santana, juntamente com os filiados do Sindicato, Vice Prefeito – Agnaldo Neto, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ichu- Adailton Carneiro, Presidente da Câmara Municipal de Candeal – Romário da Silva e os parlamentares: Antonio Tadeu, Jefferson Emílio, Luis Cláudio Freitas, Junior Brito, Nildo Brito, Ex-Vereador – Vaccarezza, Ex-Presidente –Edson Gonçalves de Jesus e demais autoridades civis que foram representadas.
A Comissão Eleitoral empossou a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal 
“Renovação e Transparência” e entregou a cada membro da diretoria, um Termo de Posse, as quais foram baseadas nos artigos 5º, 12º e 39º da Constituição Federal de 1988, baseada na Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, nas normas do Estatuto Social, registrado em 26 de dezembro de 2017, no Regimento Eleitoral, Calendário de Ações Eleitorais e no Edital de Convocação nº 001/2022-SINSPUC.

O novo Presidente empossado Janilson Vitório de Lima – (Didil), em seu discurso, agradeceu a todos pelos votos de confiança, pelo apoio, afirmou que em seu mandato pretende trabalhar com todas as categorias, tratando-a com igualdade, buscando a cada dia os direitos dos servidores públicos, com respeito, humildade e transparência. Comemorou o aniversário dos 15 anos de existência do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal-SINSPUC, destacou também os ex-presidentes que esteve à frente do sindicato, aproveitou e fez uma homenagem ao saudoso Juninho que desempenhou o seu papel e deixou as suas marcas de luta no sindicato de Candeal.
Foto: SINTRAPI
Em áudio enviado ao AL NOTÍCIAS, o novo Presidente falou das suas expectativas para o mandato que se inicia.
NOVA DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Janilson Vitório de Lima
Vice-Presidente: Fernanda Silva de Jesus
1º Secretário (a): Diego de Brito Lima
2º Secretário (a): Fabrício Ricardo da Silva Lima
1º Tesoureiro (a): Jaedson Borges Pereira
2º Tesoureiro (a): Dione Amorim Freitas

CONSELHO FISCAL EFETIVO
1º Efetivo: Josué Lima dos Santos
2º Efetivo: Carlos André Mota de Carvalho
3º Efetivo: Edgar Passos Ferreira

CONSELHO FISCAL SUPLENTE
1º Suplente: Gilmário Lima de Almeida
2º Suplente: Rosângela da Silva Santos
3º Suplente: Adilson Aleixo dos Santos

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e Fotos: SINSPUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.