TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 25 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 25 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Retirolândia e Biritinga. Confira.

SERRINHA - FURTO SIMPLES: 
Por volta das 11h30min de ontem, 24 de março, a guarnição foi informada por populares que um homem estaria no ponto de Feira na RUA MARIANO RIBEIRO NO CENTRO DE SERRINHA/BA com um volume na calça e bastante nervoso. Ao chegar no local, o suspeito estava dentro do ônibus e, ao perceber a presença da guarnição, desembarcou e correu para o fundo do veículo, onde abandonou o notebook, momento em que foi acompanhado pela guarnição. O homem de 42 anos confessou ter furtado o notebook numa clínica, tendo como vítima uma mulher de 35 anos. Ele e o aparelho foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Uma faca de açougueiro e 01 CELULAR SAMSUNG também foi apresentado. 

RETIROLÂNDIA - RECEPTAÇÃO:
Por volta das 14h00min de ontem, 24 de março, a guarnição recebeu denúncia de que havia uma motocicleta numa oficina de motos na RUA CARRO ALVES, CENTRO, RETIROLÂNDIA/BA com suspeita de adulteração no motor e chassi e também que o veículo foi colocado na oficina para manutenção e que o proprietário tinha em sua posse mais duas motocicletas com adulteração no motor e chassi. A guarnição foi até o local, identificou o veículo suspeito, uma motocicleta Honda/XRE 300, com sinais de adulteração. Em seguida, localizou o proprietário em seu comércio (uma barraca de produtos diversos), no centro da cidade, que  confirmou ser proprietário do veículo e afirmou também ter mais dois veículos em sua posse, com suspeita de adulteração. O homem disse que adquiriu todas as motocicletas em uma única compra, através de smartphone, no estado de São Paulo, e que os veículos lhe foram entregues por transportadora. Ele relatou ainda que não sabia que os veículos eram adulterados. O acusado de 21 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Retirolândia, juntamente com a motocicleta Honda/XRE 300. Foram apresentados também os outros veículos em suas posse, 01 motocicleta HONDA/CG 160 TITAN, cor vermelha e 01 motocicleta HONDA/BROS 160, cor preta, sem placa de identificação.

BIRITINGA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 22h30min de ontem, 24 de março, a guarnição foi acionada pelo CICOM, pois, segundo afirmações de uma mulher, ela teria sido agredida e teve seu celular quebrado pelo seu companheiro, informando que, não possuía lesões, mas foi ameaçada, inclusive gravou alguns áudios da confusão, fato ocorrido na FAZ. PÉ DO OITEIRO EM BIRITINGA/BA. A guarnição ouviu a vítima de 23 anos e conduziu a Delegacia de Serrinha, juntamente com o acusado de 57 anos, porém a suposta vítima assinou termo de não representação contra o acusado.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.