TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de março de 2022

Prefeito de Riachão do Jacuípe divulga grade do São João 2022

Festa terá como atração principal Zezé de Camargo & Luciano
Praça Landulfo Alves, na noite de sexta durante o show de Seu Maxixe
O prefeito de Riachão do Jacuípe, José Carlos de Matos Soares (União Brasil) divulgou na manhã desta sexta-feira, 25, a grade de atrações do São João 2022, será a retomada dos festejos no município que sempre promoveu a festa, mas que por conta da pandemia ficou sem realizar em 2020 último ano de Zé Filho (PSD) e 2021, primeiro ano de gestão de José Carlos.

De acordo com o prefeito, a festa já tem data definida, entre os dias 22 e 26 de junho.

Nomes consagrados estão confirmados como: Calcinha Preta, João Bosco e Vinícius, Zezé de Camargo e Luciano, Murilo Huff, Dorgival Dantas, Forró do Tico, Tayrone, Fulô de Mandacaru, Del Feliz, Romeu Cabaré, Olivan Monteiro, TK o Rei do Bar e Malvadinhos do Forró.

Covid-19 no município
O prefeito divulgou a festa em momento oportuno quando o município está com zero caso ativo de covid-19.

De acordo com o último boletim publicado na quinta-feira, 24, desde o começo da pandemia, Riachão registou 5.837 casos, destes, 5.785 se recuperaram e 52 tiveram óbito confirmado em consequência da doença. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.