TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 29 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 29 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Serrinha e São Domingos. Confira.

SANTALUZ - AGRESSÃO/LESÕES CORPORAIS:
Por volta das 10h de ontem, 28 de março, a guarnição foi solicitada pelo diretor do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos - Sistema CPM, que informou sobre um adolescente de 14 anos havia desferido um soco no nariz de outro adolescente de 13 anos, provocando sangramento. Ao chegar à Escola, foi solicitado a presença do Conselho Tutelar, informando à mãe do adolescente. O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO): 
Por volta das 14hs de ontem, 28 de março, o motopatrulhamento foi acionado pelo CICOM, informando sobre um acidente de trânsito na BR 116, sentido Serrinha - Teofilândia. A guarnição foi ao local e constatou o fato envolvendo uma moto Yamaha YBR e um Fiat/cronos. O SAMU foi acionado e tentou o socorro, porém o senhor de 63 anos faleceu. A vítima conduzia a motocicleta Yamaha e colidiu com o automóvel conduzido por um homem de 72 anos. A guarnição permaneceu no local até a chegada da PRF. O CICOM e o DPT foram acionados.

SERRINHA - AMEAÇA, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO:
Por volta das 20h10min de ontem, 28 de março, o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até a 3ª TRAV. XAVIER MARQUES, NOVO HORIZONTE/MATADOURO - ZONA URBANA, SERRINHA/BA, para verificar ocorrência de desavença entre irmãos, onde um estaria tentando danificar a residência do outro com o uso de uma marreta. Chegando ao local, a vítima de 59 anos relatou que seu irmão estava dando marretadas na parede do fundo de sua residência, comprometendo a estrutura da casa e proferindo ameaças, motivada por uma desavença familiar por herança, já que ambas as residências foram construídas no mesmo terreno. O acusado de 38 anos se encontrava na sua residência, em estado de embriaguez, negando as acusações. Posto isso, todos foram encaminhados para a DP, para adoção das medidas cabíveis. 

SÃO DOMINGOS - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO): 
Por volta das 21hs de ontem, 28 de março, a guarnição foi informada por populares que teria acontecido um acidente, envolvendo uma motocicleta, na BA120, próximo à DP no centro de São Domingos. A guarnição se deslocou até o local informado, onde encontrou uma equipe do hospital local prestando os primeiros socorros. Os policiais fizeram o isolamento do local, para evitar outros acidentes, e, em seguida, foi dado apoio à equipe do hospital. A vítima, um homem de 39 anos, se encontra em estado grave, aguardando transferência. OBSERVAÇÃO: O veículo não se encontrava no local. Segundo informações populares, haviam levado a motocicleta envolvida no acidente.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: 16° BPM/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.