TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de março de 2022

Ichu volta a zerar os casos ativos de COVID-19

O município de Ichu, localizado na região do sisal, voltou a zerar os casos ativos de COVID-19 conforme o Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira, 28 de março, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica - VIEP.

Conforme a VIEP que na última terça-feira (22) anunciou que o boletim será divulgado a partir de agora semanalmente (às segundas-feiras) e não mais diariamente, os casos suspeitos também segue zerado, uma vez que não surgiram novos suspeitos durante a semana.

Ainda segundo o boletim, no período de 22 a 28 de março, não surgiram novos casos positivos da doença, permanecendo com 941 CONFIRMADOS. Como
 02 pacientes que ficaram curados neste período, o município tem agora 937 pacientes recuperados.
ATENÇÃO:
Vale ressaltar que mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.
NOTA:
Com a redução de casos de COVID-19 em nosso Município, Estado e no País, informamos que divulgaremos o boletim seguindo as semanas epidemiológica. A partir da próxima segunda-feira (28.03) já iniciamos com o novo modelo de divulgação, que será consolidado todos os dados recebidos da semana.

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.