TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de março de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 04 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 04 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram dois registros e ambos no município de Serrinha. Confira.

SERRINHA - VIAS DE FATO: 
Nesta quinta-feira, 03 de março, em horário não informado, a guarnição foi acionada via CICOM para atender a uma chamada referente a um desentendimento entre vizinhos no RESIDENCIAL, CIDADE NOVA - SERRINHA/BA. Ao chegar no local encontramos os envolvidos, sendo duas mulheres e um homem, e segundo os mesmos além das agressões verbais haviam entrado em vias de fato alguns minutos antes. Todos foram conduzidos para a delegacia.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, DROGAS/PORTE, DROGAS/USO: 
Por volta de 01h50 de hoje, 04 de março, a guarnição em rondas nas imediações do povoado de Levada II nas proximidades do entroncamento de Lamarão avistou um veículo de cor branca, que vinha trafegando a via acendendo e apagando os faróis, causando estranheza. O condutor foi abordado e disse ser motorista de UBER  e que vinha da capital do estado e que deu carona a dois indivíduos que ficaram na cidade de Santa Barbara, após revista no interior do veículo CHEVROLET CLASSIC LS foi encontrado 03 dolões de uma substância semelhante a maconha, 01 comprimido de citrato de sildenafila (azulinho) e 01 Smartphone de Samsung. O condutor de 45 anos foi conduzido e apresentado na DEPOL DE SERRINHA para adoção das medidas cabíveis.   

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.