TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de março de 2022

Riachão: Autor de homicídio tentado é preso em flagrante menos de 24 horas após o crime

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4), em Riachão do Jacuípe, menos de 24 após tentar matar um desafeto. O suspeito foi localizado por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) desta cidade.

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (3) e a motivação está sendo apurada pelo titular da unidade policial, delegado Danilo de Andrade Ribeiro. Um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado, dez porções de maconha, materiais usados para diluir, fracionar e embalar drogas foram apreendidos na casa do acusado.

Autuado por homicídio tentado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o homem foi submetido a exame de lesão corporal e encaminhado à sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde está à disposição da Justiça.

Do Interior Da Bahia com informações e imagem da Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.