TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de março de 2022

Terminam empates os dois jogos de fechamento da 2ª rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Quem foi a comunidade do Periquito na manhã deste domingo, 06 de março, não se arrependeu pelos dois grandes jogos que aconteceram valendo pelo fechamento da segunda rodada do Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu.
A disputa foi dramática de cobra engolindo cobra e ninguém venceu ninguém, pois ambos os resultados terminaram iguais (1 a 1), nos duelos entre o Bairro Cortiço X Barra, ambas de Ichu e Periquito X Lagoa do Meio de Conceição do Coité.
No primeiro confronto entre Bairro Cortiço e Barra a equipe comandada por Patinho saiu na frente do placar com gol assinalado por Preta aos 25 de primeiro tempo. Após um esquinado ele escorou de cabeça fazendo 1 a 0.
O Bairro Cirtiço comandado por Shaolin empatou aos 24 minutos do segundo tempo em um lindo gol marcado por João Grilo. Ele dominou a bola e de fora da área acertou um belo chute deixando tudo igual, 1 a 1 placar final.

FICHA TÉCNICA:
Cortiço jogou com:
Josman no gol, Gene de Estelita, Elizeu, Dilon, João Grilo, Baybe, Nildo, Gerson de Ariston, Nego do Pau D'árco, Val do Licuri e Denis. Técnico: Shaolin. Gol: João Grilo. Cartão amarelo: Nego do Pau D'árco.
Barra jogou com:
Igor no gol, Nilson, Gilson, Gildo, Preta, João do Gás, Bebeto de Aroeira, Anildo, Di Som, Del, Nego Mendonça, Joilson, Teteco e Oliveira. Técnico: Patinho. Gol: Preta. Cartões: Não houve.
Assim como o primeiro jogo o segundo também foi duríssimo e pegado com as duas equipes se virando para abrir o placar, sendo impedido pelos goleiros que estavam em um dia inspirados, principalmente Kinkas da Lagoa do Meio que foi o destaque do jogo com belíssimas defesas, inclusive defendendo um pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo cobrado pelo experiente Jânio.
Os gols do jogo saíram no segundo tempo, primeiro com Sandrinho da Vargem abrindo o placar para Lagoa do Meio, aproveitando uma sobra de bola, e logo depois com Morais que de cabeça empatou a partida para o Periquito, após chute cruzado de Leivinha da esquerda, finalizando o duelo em 1 a 1.
Com os resultados o grupo B fica indefinido e só na última rodada da fase classificatória que acontecerá no dia 20 de março conheceremos os semifinalistas.

FICHA TÉCNICA:
Foto: Fábio Bião
Periquito jogou com:
Kekel no gol, Thales (opção para o gol), Arraia, Gei, Leivinha, Antônio de Estelita, Morais, Gival, Amadilson, Cícero, Edi e Jânio. Técnico: Fábio Bião. Gol: Morais. Cartões amarelos: Arraia e Morais.
Foto: Edson / Dedesso
Lagoa do Meio jogou com:
Kinkas no gol, Chico (Opção para o gol), Sandrinho da Vargem, Ricardinho, Sergio, Enoque, Osman, Nildo, Tutu e Geninho. Técnico: Zé de Otávio. Gol: Sandrinho da Vargem. Cartões amarelos: Sandrinho da Vargem, Sergio e Enoque.

ARBITRO
Jacson Gomes
PROXIMOS JOGOS/GRUPO A

Dom, 13/03/2022
09h15m - Morro Redondo X Candeal
10h30m - Cachimbo X Santa Fé 
Após os dois jogos o ambiente foi animado ao som do Karaokê dos Amigos comandado por ACL.
Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.