TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de abril de 2022

16° BPM encerra com chave de ouro o Março Mulher

A Ten Nina Marques falou sobre a importância da articulação e do trabalho da rede de enfrentamento à violência contra mulheres, bem como do trabalho que a Ronda Maria da Penha do Território do Sisal tem desenvolvido
Num evento que fechou com "chave de ouro" o Março Mulher, a Ten PM Nina Marques, comandante da Ronda Maria da Penha, ministrou uma palestra, nesta sexta-feira (31), alusiva ao mês de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher no âmbito doméstico e/ou familiar, no Estádio Diovando Carneiro.
A Ten Nina Marques falou sobre a importância da articulação e do trabalho da rede de enfrentamento à violência contra mulheres, bem como do trabalho que a Ronda Maria da Penha do Território do Sisal tem desenvolvido.
A comandante explanou sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e o papel da Ronda Maria da Penha. “A mulher nunca é responsável por sofrer violência. Levar a cada mulher a esperança de melhor qualidade de vida, de garantia de seus direitos é algo maravilhoso. Faremos sempre o possível para oferecer o nosso melhor”, ressaltou.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Ascom do 16° BPM
FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.