TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 01 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 01 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de São Domingos, Conceição do Coité e Biritinga. Confira.

SÃO DOMINGOS - HOMICÍDIO: 
Por volta das 11h50min de ontem, 31 de março, a guarnição foi informada através de telefone funcional de um homicídio acontecido na RUA EDITH CARNEIRO LIMA, CENTRO - SÃO DOMINGOS/BA. Segundo informações de familiares, 04 (quatro) homens encapuzados invadiram o local anunciando assalto, levaram a vítima para o primeiro andar da residência, onde obrigaram a abrir o cofre, levando valores, não se sabe o montante. Logo depois, desferiram disparos de arma de fogo na vítima, uma mulher de 44 anos. Segundo informações, os suspeitos estavam um veículo Fiat Palio, de cor prata. Foi feito isolamento do local. A guarnição permaneceu no local até a chegada de prepostos da Delegacia local e do DPT.

COITÉ - CRIME AMBIENTAL:
Por volta das 17h10min de ontem, 31 de março, a guarnição, em rondas pelo centro da cidade de Conceição do Coité, visualizou o homem, conduzindo uma carroça, a qual estava sendo puxada por um cavalo visivelmente apresentando sinais de maus tratos: magreza, ferimentos e carrapatos. Além do presente fato, foram verificadas denúncias de crime ambiental em relação ao autor e ao animal por parte da sociedade. Os policiais conduziram o proprietário, juntamente com o animal até a Delegacia, a qual acionou a Secretaria de Meio Ambiente do Município, para tomar os devidos cuidados, assim como formular o registro.

BIRITINGA - HOMICÍDIO:
Por volta de 1h da manhã de hoje, 01 de abril, a guarnição foi acionada por prepostos do Hospital Municipal, que afirmaram ter ocorrido um homicídio no povoado da Limeira, Buraco do Dinheiro e Biritinga. A guarnição se deslocou até o referido povoado e encontrou um homem deitado em cima da cama com várias perfurações na cabeça. Segundo o pai da vítima, dois homens invadiram sua residência, foram até o quarto do seu filho de 30 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, logo após o crime, os bandidos tomaram sentido ignorado. A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Técnica. Esteve presente também a guarnição da CETO, que fez rondas na região no intuito de encontrar os autores, porém não obtiveram êxito.

BIRITINGA - HOMICÍDIO: 
Por volta das 02h20 da manhã de hoje, 01 de abril, a guarnição atendia outra ocorrência no povoado da Limeira e foi informado que no povoado da Serra Branca havia ocorrido outro homicídio. Chegando ao referido povoado, foi constatada a veracidade das informações, sendo encontrado um homem caído no chão do quarto com algumas perfurações na cabeça. Segundo a sua esposa, após ouvir algumas batidas na porta da casa do seu pai, que fica ao lado da sua residência, ela avisou o seu marido sobre o barulho e ele se levantou. Logo em seguida, ouviu a porta da sua casa sendo arrombada. Neste momento, dois homens invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra a vítima de 32 anos, que morreu no local. Foi acionado o DPT para a realização da perícia e nenhum suspeito foi encontrado. A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Técnica.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.