TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de abril de 2022

Águia Resgate recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Coité

Grupo de socorristas atua na cidade diuturnamente de domingo a domingo de forma voluntária
Gildo Carneiro e demais integrantes receberam a Moção das mãos do vereador Dilton
Projeto de Socorristas Voluntários de Conceição do Coité – Águia Resgate, recebeu nesta segunda-feira, 25, uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores, indicada pelo vereador Dilton Santana (Republicanos) em forma de reconhecimento pelo trabalho prestado na cidade. 
Na oportunidade a secretária Reielle Almeida fez seu discurso de agradecimento e aproveitou para pedir mais apoio da população e relatou sobre o trabalho voluntário que é prestado, desde casos clínicos a dos mais diversos tipos de acidente.  

Vale lembrar que Conceição do Coité se destaca na Bahia há mais de dez anos com este tipo de serviço voluntário, tendo o presidente da Associação Gildo Carneiro fazendo parte, mesmo na condição de cadeirante.   
Reielle Almeida fez seu discurso de agradecimento
O Águia Resgate mesmo com chegada do SAMU 192, mantém a mesma rotina de atendimento, vale destacar que o grupo realizar atendimento que seria competência de Bombeiro, a exemplo do combate a incêndio, captura de animais peçonhentos, entre outros.  

No momento da Sessão de entrega da Moção outros membros do grupo foram prestar socorro a um ônibus que teve um princípio de incêndio e em seguida fizeram um tapa-buraco na BA 409 na saída para Serrinha.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.