TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de abril de 2022

Pouco conhecido no futebol brasileiro, Fabiano Soares é o novo técnico do Vitória

A chegada do novo treinador é uma indicação de Rodrigo Pastana, que assumiu o departamento de futebol do Vitória, sob a chancela de Fábio Mota, presidente interino do clube

O Vitória já tem um novo treinador. E a diretoria do clube tratou de apostar suas fichas em um profissional pouco conhecido no futebol brasileiro. Trata-se de Fabiano Soares, de 55 anos.

A chegada do novo treinador é uma indicação de Rodrigo Pastana, que assumiu o departamento de futebol do Vitória, sob a chancela de Fábio Mota, presidente interino do clube.

Fabiano tem curso de treinador de futebol da Uefa. Ele acumula passagens pelo Estoril, de Portugal, Compostela e Estradense, esse dois da Espanha. Em 2017, o técnico dirigiu o Athletico Paranaense. No ano passado, chegou a ser anunciado como comandante do Barra-SC, porém acabou saindo antes de estrear.

A apresentação de Fabiano será na tarde desta terça-feira (26), no Barradão.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.