TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Barcelona de Santa Rosa vence de virada na abertura do Barroquense 2022

Marcando a abertura do Barroquense 2022 aconteceu na manhã deste domingo, 03 de Abril, um grande jogo onde o Fluminense "atual campeão" perdeu de virada para o Barcelona de Santa Rosa, pelo placar de 2 a 1.
Aos 09 minutos do primeiro tempo Sadrack recebe a redonda dentro da área ajeita e chuta forte, a bola pega nos dois postes da trave e morre ao fundo da rede fazendo um golaço, sendo 1 a 0 para o Fluminense. 
Não demorou e aos 11 minutos do primeiro tempo Barcelona chega ao empate com Jan, ele recebe a bola dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Kekey igualando em 1 a 1, placar do primeiro tempo.
Aos 13 minutos do segundo tempo veio o gol da virada para o time de Santa Rosa. Jan recebeu a bola na linha lateral, invadiu a área e sofre pênalti, ele mesmo vai para a cobrança e da números finais a partida de 2 para Barcelona de Santa Rosa e 1 para o Fluminense.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense jogou com:
Kekey no gol, Loli (opção para o gol), Igor, Willian, Titico, Tivado (Negrete), Laninho, Matheus (Dorme Dorme), Gaba, Éto Gol (Dido), Douglas, Sadrack e Coentro. Técnico: Edson Barreto. Capitão: Douglas. Gol: Sadrack. Cartões amarelos: Willian, Titico, Laninho, Sadrack e Dorme Dorme. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Sadrack.
Barcelona de Santa Rosa jogou com: 
Crislan no gol, Nego (opção para o gol), Junior (Ekinho), Chocolate, Fumaça, Jay, Mateus, Sandro, Barroso, Ruan (Negão), Nilvan, Jan e Reisinho. Técnico: Mirailton. Capitão: Sandro. Gols: Jan (2x). Cartões amarelos: Junior, Chocolate, Sandro, Barroso, Negão  e  Ekinho. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Jan.

ARBITRAGEM:
Assistente nº 01:
José Valdo Miranda. Árbitro central: Vilomar Carneiro. Assistente nº 02: Gerson Mota.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
José Valdo (assistente nº 01), Douglas (capitão do Fluminense), Vilomar Carneiro (árbitro central), Sandro (capitão do Barcelona de Santa Rosa) e Gerson (assistente nº 02).

Confira os demais resultados da rodada
O Ichu Notícias esteve cobrindo ao vivo com André Nilton e Adailton Conceição, confira a transmissão na íntegra.
OUTRAS FOTOS:
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.