TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Ichuense Renan representa Ichu no maior evento de corrida de rua de Conceição do Coité

Foto enviada por Renan
Representando o Bairro Cortiço e o município de Ichu Renan de Jesus Ferreira, 31 anos, participou neste domingo, 03 de abril, do maior evento de corrida de rua em Conceição do Coité, promovido pelo Grupo Coité Run.
Foto: Reprodução grupo Coité Run
Com largada da Praça da Babilônia por volta das 7:00 horas, cerca de 250 atletas participaram da prova na categoria masculina e feminina e Renan conseguiu chegar entre os sete melhores, percorrendo um trajeto de 10 km.
Foto enviada por Renan
Por muito pouco o ichuense que é ajudante de pedreiro não chegou ao pódio já que só os cinco melhores foram premiados, mas a alegria de ter participado da corrida e representar sua cidade é como se fosse um campeão. "Foi uma prova muito difícil por conta das ladeiras, além disso escolhi fazer os 10 km que é mais longa e conta com vários atletas bons de toda a região, mesmo assim conseguir o 7º lugar, sendo que a colocação era até o 5º. Estou feliz por estar representando Ichu e o Bairro Cortiço através deste esporte que eu amo", comentou ele.

Renan não para por aí, no próximo dia 23 de abril, ele participará de uma corrida na cidade de Feira de Santana. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.