TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de abril de 2022

Conceição do Coité registra mais um homicídio; o segundo em 72 horas

Um homem, de 26 anos, identificado por Lucas, foi morto na madrugada deste domingo, 17/04, na fazenda Cajazeira, distrito de Juazeirinho, na zona rural de Conceição do Coité. Segundo informações apuradas pelo SN Notícias, a vítima foi baleada por dois tiros enquanto participava de uma festa do tipo "paredão" na localidade.

Conforme testemunha ocular, na localidade estava acontecendo um caruru beneficente, com som mecânico, tipo paredão. Houve uma confusão com Lucas e ele acabou sendo atingido pelos disparos, dois no total. O suspeito dos disparos não foi localizado, o qual fugiu do local, tomando destino desconhecido. A Polícia Civil investiga o crime.
Foto: Redes Sociais
A vítima ainda foi levada por populares para o Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde foi constatado o óbito. A Polícia Militar foi acionada, no local, os PMs constataram as informações, e o DPT de Serrinha foi acionado.

É o segundo homicídio registrado em Conceição do Coité nas últimas 72 horas, onde na quinta-feira (14), um homem, o frentista Maurício, também foi assinado a tiros no Bairro Sonho Meu. Outra vítima segue internada e familiares de Manezinho fazem campanha para doações de sangue.

Fonte: SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.