TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de abril de 2022

Minação vence Bahia do Velho Domingo e assume a liderança do grupo A do Barroquense 2022

Na manhã deste domingo, 17 de abril, aconteceu a 3ª rodada do Baroquense 2022, sendo um dos jogos realizado no Povoado de Minação entre a equipe local e Bahia do Velho Domingo, o qual terminou 2 a 0 para os donos da casa que assume a liderança do grupo A do certame.
Foi mais um jogo bem disputando, onde aos 16 minutos de bola rolando saiu o primeiro gol da partida. Cabelo Ralo tocou para Jó que lançou na medida para Gil Edson que chutou de primeira fazendo um golaço, 1 a 0, placar do primeiro tempo.

CONFIRA A NARRAÇÃO DO GOL DE GIL EDSON
Na volta do intervalo o jogo seguiu acirrado e aos 32 minutos da etapa complementar Gil Edson rouba a bola e toca para Jó que chuta e a redonda encobre o goleiro, na sequência Índio aproveita e de cabeça manda ao fundo do gol, dando números finais ao jogo, em 2 para Minação e 0 para o Bahia do Velho Domingo.

CONFIRA A NARRAÇÃO DO GOL DE ÍNDIO
O jogo foi transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias, e ao fim do duelo o repórter André Nilton entrevistou o vereador Ivan, o goleiro Tey e o técnico Dão, todos da Minação. A reportagem também ouviu o técnico Cosme do Bahia do Velho Domingo, confira.
FICHA TÉCNICA: 
Minação jogou com:
Tey no gol, Cabelo Ralo (Di), Galo, Lula, Bobô (Yan), Bruno, Neilon (Deminho), Kiko, Jó, Gil Edson e Índio (Turbina). Técnico: Dão. Capitão: Galo. Gol: Gil Edson e Índio. Cartões amarelos: Cabelo Ralo e Bruno. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Gil Edson.
Bahia do Velho Domingo jogou com:
Galego Salgadália no  gol, Caio Laginha, Shell, Antônio, Guilherme, Kéka, Edivan (Rivanildo), Filipe (Odivan), Levi, Val (Abi), Damião (Pituca) e Israel. Técnico: Cosme. Capitão: Antônio. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Kéka, Levi e Pituca. Cartão vermelho: Antônio (após o segundo amarelo). Destaque: Galego Salgadália.

ARBITRAGEM:
Lucas Telles (assistente nº 01), Valter árbitro (Central) e Gledson Cardoso (assistente nº 02). Todos da Liga Serrinhense.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Lucas Telles (assistente nº 01), António (capitão do  Bahia do Velho Domingo), Valter (árbitro Central), Galo (capitão da Minação) e Gledson Cardoso (assistente nº 02).

ASSISTA AO JOGO NO YOUTUBE
Vale ressaltar que o jogo entre Santa Cruz e Lagoa Redonda foi adiado por motivos de força maior e esta partida ocorrerá numa nova data a ser marcada.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 3ª RODADA
PRÓXIMOS JOGOS 
Por Ívo Araújo / Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.