TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 29 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 29 de abril, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Lamarão e Barrocas... Confira.

SERRINHA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 11h35 desta quinta-feira, 28, a guarnição foi solicitada para averiguar um homem vítima de arma branca com vários cortes na região da cabeça. Segundo informações, ele entrou no Conjunto Habitacional Alvorada, Serrinha-BA para pagar uma pensão, quando foi recebido a golpes de faca, não sabendo a motivação e nem a autoria. A vítima de 30 anos apresentava sinais de embriaguez e não portava documentos.

COITÉ - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO: 
Por volta 14h50 desta quinta-feira, 28, o comandante da Cia, em cumprimento de mandado de prisão contra um individuo do sexo masculino, determinou cumprir mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca. O homem de 31 anos foi localizado nas proximidades do semáforo, no Centro de Conceição do Coité, onde foi-lhe dada voz de prisão e efetuada sua condução até a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

LAMARÃO - ABANDONO DE INCAPAZ, DANOS MATERIAIS:
Por volta das 18h30 desta quinta-feira, 28, a guarnição foi informada que uma senhora se encontrava na casa da mãe do seu ex-companheiro, com o qual tem umap filha recém-nascida, e que ela estava quebrando o carro do seu ex. A acusada estava com a criança no colo e a colocou no chão, no meio dos vidros caídos do para-brisa e portas quebradas. Toda a situação foi gravada em um vídeo que foi mostrado à guarnição assim que chegou ao local do ocorrido, na COMUNIDADE DOS OLHOS D' AGUA em LAMARÃO/BA. O Conselho Tutelar foi informado a respeito da situação e a guarnição efetuou rondas no intuito de localizar a acusada. Depois de 30 minutos, informaram novamente sobre a presença da acusada na casa citada e a guarnição se deslocou para o endereço. Ao chegar, algumas pessoas tentavam conter a acusada e sua filha já estava no colo de outra pessoa. A mulher se encontrava muito agressiva, sendo preciso a guarnição utilizar a força moderada, algemando-a, em seguida dando voz de prisão para ela e conduzindo-a, juntamente com seu ex-companheiro, até a Delegacia na cidade de Serrinha, onde a acusada ficou presa. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA- PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO: 
Por volta das 20h30 desta quinta-feira, 28, após solicitação do CICOM, a guarnição se deslocou até o bairro de Vila de Fátima em Serrinha para atender ocorrência de som automotivo. No local, foi constatado a veracidade do fato e autor de 34 anos, bem como os equipamentos sonoros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas pertinentes.

BARROCAS - AMEAÇA: 
Por volta das 22h10 desta quinta-feira, 28, um cidadão compareceu ao pelotão pedindo para socorrer e informou que o seu irmão quando bebe e que, segundo ele, faz uso de substâncias entorpecentes, no caso citado maconha, chega em casa ameaçando e causando transtorno à sua mãe de 66 anos, moradora do POV. LAGOA DA CRUZ, ZONA RURAL DE BARROCAS. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local e, ao chegar, encontrou o acusado ao lado da residência da sua mãe, onde foi feita a abordagem a ele e foi encontrada uma buchinha de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou à Delegacia de Serrinha, onde apresentou o acusado de 27 anos juntamente com os envolvidos, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.