TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Seleção Ichuense está pronta para a estreia na Super Copa do Sisal

Fora de casa a Seleção Ichuense enfrenta Santaluz neste sábado, 30, às 16hs. Na preliminar às duas seleções se enfrentam pela categoria feminina.
Ichu está pronto para a estreia na Super Copa do Sisal neste sábado, 30/04, contra Santaluz. Nesta quinta-feira, 28, o elenco Ichuense participou de um coletivo sob o comando do técnico Cícero Lima e dos auxiliares Dedesso e Emanuel Inácio onde os últimos detalhes foram ajustados.

Alguns jogadores não participaram do treino devido aos compromissos seculares, uns por conta do trabalho e outros devido aos estudos, porém o coletivo foi bem proveitoso e terminou 3 a 1 para a equipe de colete verde.

Layon abriu o placar para a equipe de amarelo e com três gols de Alvinho os de coletes verdes viraram o jogo e venceram por 3 tentos a 1. 

Durante o coletivo o lateral direito Desso levou uma pancada na coxa direita e saiu machucado e passa a ser dúvida para a lista de relacionados que será divulgada ao meio dia desta sexta-feira durante o Show de Bola na Independente Fm.

A equipe de verde atuou com Dedesso no gol, Maguila, Cebola, Netinho, Rafael de Pinune, Batatão, Léo Carneiro, Buraco, Aleff, Alvinho e Bruno Silva.

Já a equipe de amarelo jogou com Igor Preá no gol, Desso (Janderson), Toete, Kauã Bolinha (Urubu), Victor de João Paulo, Uires/Loro, Matheus Teófany, Marciel, Rony, Layon e Adriano.

Ichu e Santaluz se enfrentam neste sábado, 30, às 16hs na cidade de Santaluz. Na preliminar às duas seleções se enfrentam pela categoria feminina.

Detalhe: A prefeitura municipal por meio da Diretoria de Esporte iniciou a construção da tão esperada Cabine de Imprensa, uma velha cobrança da imprensa local que os últimos gestores prometeram fazer e não cumpriram e só agora se torna uma realidade.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.