TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de abril de 2022

Em mais um amistoso preparatório para Copa do Sisal Tanquinho vence a seleção de Candeal por 3 a 0

Em mais um amistoso preparatório para a Copa do SISAL Tanquinho faz boa partida e vence a seleção de Candeal pelo placar de 3 à 0 em jogo realizado no Estádio Municipal de Candeal neste sábado, 23/04, dia que o município candealense completa 60 anos de emancipação política e administrativa. Dessa vez, a seleção tanquinhense foi a campo com a equipe principal que vai disputar a Super Copa do SISAL, sendo considerado o seu primeiro amistoso oficial, já que os outros dois, serviram para testar alguns jogadores. 
No jogo a equipe Tanquinhense comandada pelo jovem técnico Ronaldo, de 30 anos, fez uma boa partida e dominou boa parte do jogo, chegando assim a fazer 2 à 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Kelvin e Luís Cláudio.
Para avaliar o primeiro tempo da partida o repórter João Paulo Viduka entrevistou Dávid que falou do que precisava melhorar para a segunda etapa, confira. 
No segundo tempo a equipe Tanquinhense chegou ao 3° gol em boa jogada de Lipe, forçando o zagueiro fazer gol contra, depois disso a seleção de Tanquinho fez algumas mudanças e administrou o restante da partida.
Segundo o presidente da Liga Desportiva Tanquinhense Luiz Carlos Souza (Luizinho) que vem dando apoio à seleção, o amistoso foi bastante importante para a disputa do SISAL, já que a equipe ganhou entrosamento e moral para a estreia diante da seleção de Serrinha no dia 1º de maio.
O técnico Ronaldo da seleção tanquinhense avaliou o amistoso em entrevista para o repórter João Paulo Viduka, o mesmo fez o goleiro Carlos, confira.
Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.