TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Rádio Ativo e Show de Bola Especial de Aniversário da Independente Fm; são 24 anos no ar!

Foto: Matheus Oliveira
A Rádio Comunitária Independente FM completou nesta quinta-feira, 21 de abril de 2022, mais um ano de existência na cidade de Ichu, são 24 anos impulsionando a cultura e levando a informação e prestação de serviço à comunidade.
Não houve festa para comemorar esta data, mas o Programa Rádio Ativo apresentado por Lécia Sena pela manhã recebeu a visita dos comunicadores Emerson Pablo, André Nilton e Mateus Oliveira, além da comunicadora Cida Carneiro que juntos fizeram uma programação especial com a participação dos ouvintes, os quais trouxeram depoimentos emocionantes sobre a rádio, que você poderá conferir acessando aqui e aqui.
Logo em seguida veio o Show de Bola apresentado por André Nilton e Valdir Carneiro que trouxe um resumo do esporte e logo em seguida provocou os ouvintes a falar sobre a importância da Rádio para a vida de cada um. Foram vários depoimentos marcantes contado por cada um dos ouvintes que ao final ainda concorreram a prêmio. Confira ao vídeo a seguir.
A noite os comunicadores foram convidados a cantar os PARABÉNS e cortar o bolo que foi compartilhados entre todos.
Confira ao vídeo.
Parabéns Independente FM!
FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.