TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Agricultor ichuense Antonio Lourinho exibe com orgulho os alimentos da agricultura familiar colhidos em sua propriedade na zona rural de Coité

Em sua propriedade no povoado de Mumbuca, ele também tem plantação, criação de peixes e outros alimentos.
O agricultor ichuense Antonio Cordeiro de Oliveira, mais conhecido por Antonio Lourinho, morador do povoado de Mumbuca em Ichu, exibe com muito orgulho os alimentos produzidos em sua propriedade rural localizada na região de Gangorra que fica na zona rural de Conceição do Coité.
Em pouco mais de 07 tarefas, o agricultor tem uma plantação diversificada a exemplo de milho, feijão, aipim, mandioca, maxixe, cabacinha, limão, amendoim, maracujá, melancia, laranja, banana entre outros alimentos que são vendidos em seu comércio de Hortifruti localizado na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro em Ichu.
Antonio Lourinho que é um grande exemplo de trabalhador da agricultura familiar, garantiu ao AL NOTÍCIAS que nesses 30 dias, estará colhendo amendoim, milho e aipim que são produtos típicos das festas juninas. Em sua propriedade no povoado de Mumbuca, ele também tem plantação, criação de peixes e outros alimentos.
Matérias Relacionadas


- Agricultor ichuense comemora a produção de amendoim e outros alimentos em sua propriedade no município de Conceição do Coité

Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos e Vídeo de Carlos do Capim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.