TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Idosa morre após cair em cisterna no bairro Alto da Colina em Conceição do Coité

A vítima foi  identificada por Olga Pinto da Silva e segundo a equipe do Águia Resgate, ao chegar no local a mesma já havia sido retirada da cisterna por um familiar.
Uma idosa de 70 anos morreu após cair em cisterna instalada no quintal da casa onde ela morava em Conceição do Coité. De acordo com a Águia e Resgate, o caso ocorreu por volta das 13 horas de ontem, 03/05, no bairro Alto da Colina.

Segundo o site SN Notícias, não há detalhes como aconteceu. A equipe Águia e Resgate informou que foi acionada por uma pessoa que estava no local, mas quando a equipe chegou a idosa, identificada por Olga Pinto da Silva, já estava morta e foi retirada da cisterna por um genro da vítima.

A equipe Águia Resgate isolou a área e acionaram a Polícia Militar, o DPT e a Polícia Civil, que vai apurar a causa do afogamento.

Extraída do Informe Bahia / Com informações do SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.