TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2022

Cinquentões de Ichu vencem Jogo amistoso em Araci por 2 a 1

Quem pensa que os boleiros CINQUENTÕES estão parados se enganou, pelo menos para os ichuenses e aracienses que neste domingo, 15 de maio, realizaram um jogo amistoso na ARENA GAL na cidade de Araci e mostraram que ainda são bons de bola.

A partida foi bem disputada e Ichu venceu por 2 a 1 com gols de Ademir e Renê para Ichu, enquanto Edvaldo descontou para Araci. Segundo informações, o vice-prefeito Juninho jogou de centroavante e lutou para deixar a sua marca no jogo, porém não conseguiu, ele chegou a colocar bola na trave e tudo, mas nada de gol.

ARACI jogou com: Buiu no gol, Gal, Cosme, Zan, Tinho, Lupito, Edvaldo, Regis, Valter, Alex, Titi, Maurício, Rivelino, Carioca e Carmo.

ICHU jogou com: Mochila no gol, Lucas PM, Nego Mendonça, Nilson da Barra, Tadeu, Ademir/Mizo, Jean Portugal, Altamir PM, Renê/Galegão, Juninho, Lexeu e Jacson Gomes.

IN / Com informações e foto do Sgt Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.