TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de maio de 2022

Ichu perde para Coité fora de casa e se complica na Copa do Sisal

Ichu continua sem vencer na Copa do Sisal e dessa vez perdeu fora de casa para a seleção de Conceição do Coité, em jogo válido pela terceira rodada. A seleção ichuense até que jogou bem, mas num vacilo na saída de bola acabou amargando sua segunda derrota na competição.
O gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo e foi marcado por Jeguerê, sendo também o primeiro gol da seleção Coiteense que vinha de dois empates sem gols. O goleiro ichuense cobrou errado um tiro de meta, mandando a bola nos pés do atacante que invadiu a área e chutou firme fazendo 1 a 0.
No segundo tempo Ichu quase empata aos 38 minutos, numa jogada fenomenal de Alvinho pela direita. Ele ganhou na velocidade, foi até a linha de fundo e cruzou para Laion que passou da bola desperdiçando uma grande chance.

FICHA TÉCNICA:
Conceição do Coité jogou com:
Fredson no gol, Daniel São João, Lilio, Bazuca e Rodolfo; Bob Almas, Cé (Pitchaco), Inho Gambirra e Alex Junior (Nino Guerreiro); Jeguerê e Corica (Marcos Paku). Técnico: Zé Gambirra. Auxiliar técnico: ALL Anser Matheus. Preparador físico: Heman. Preparador de goleiros: Sérgio Serrote. Massagista: Pedrinho. Obs: Os atletas Ravelly, Jefinho, Diego Silva, Gago, Felipinho, Matheus Descansador, Betinho e Valter não entraram no jogo. Gol: Jeguerê. Cartões amarelos: Bob Almas e Jeguerê.
Ichu jogou com:
Kekeu no gol, Desso (Janderson), Netinho, Alisson e John; Urubu (Cebola), Neto Mendonça (Léo Carneiro), Iure e Buraco (Layon); Alvinho e Adriano (Rony). Técnico: Cícero Lima. Auxiliar técnico: Dedesso. Preparador físico: Emanuel Inácio. Preparador de goleiros: Elias Ribeiro. Massagista: Luzimário. Obs: Os atletas Joaquim, Yarli, Maguila, Batatão e Pedro Ricelli não entraram no jogo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Netinho e Desso.

ARBITRAGEM:
Central:
Rodrigo Santos Ainsworth. Assistente 01: Lauriio Reinan Lima Oliveira. Assistente 02: Daniel Silva Mota. 4º árbitro: Alfio Pinto Neto (Pintinho).
Neto Mendonça e John
Ichu volta a jogar no próximo domingo, 22/05, contra Itiúba. O jogo é no Estádio Bispão em Ichu com horário previsto para às 15h15min. Um dia antes, no sábado, às 16hs, Conceição do Coité vai enfrentar Santaluz fora de casa.
Alvinho de Ichu foi escolhido como o melhor jogador em campo pela Equipe Tá na Rua de Conceição do Coité, ele recebeu uma placa pelo mérito.
O público marcou presença na Estádio Vandão
A equipe voluntária do Águia Resgate estava presente dando apoio ao evento
RESULTADOS DA 3ª RODADA:
Tucano 1 X 0 Serrinha
Teofilândia 1 X 0 Tanquinho
Euclides da Cunha 0 X 1 Biritinga
Itiuba 1 X 0 Candeal
Conceição do Coité 1 X 0 Ichu
Cansanção 3 X 1 Santaluz
CLASSIFICAÇÃO:
Equipe dos Anjos da Vida também estava presente dando apoio ao evento
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.