TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de maio de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 10 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 10 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Conceição do Coité... Confira.

SERRINHA - MARIA DA PENHA: 
Por volta de 08h40 de ontem, 09 de maio, a guarnição foi solicitada pelo CICOM para atender uma ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva, na qual a requerente alegava ser assistida da Ronda Maria da Penha e que se encontrava na sede do Conselho Tutelar e o agressor estaria na porta da instituição aguardando ela sair. Após conferência das pastas das assistidas dessa ORMP, ficou constatado que a referida solicitante não fazia parte do rol de assistidas das guarnições A e B. No entanto, por se tratar de uma denúncia de Descumprimento de Medida Protetiva, a guarnição se deslocou até o local e manteve contato com a solicitante, esclarecendo o procedimento a ser adotado. Para garantir a integridade da vítima de 34 anos, a equipe se deslocou ao CRAM para averiguar a informação de que ela seria assistida daquela instituição. No local, foi confirmado pela diretora o acompanhamento da solicitante. Após isso, a pedido da diretora, juntamente com a Psicóloga e a solicitante, a guarnição se dirigiu  até a  Delegacia local para serem adotadas as providências cabíveis. 

COITÉ - AUTO DE RESISTÊNCIA:
Por volta das 08h50 de ontem, 09 de maio, a guarnição recebeu o chamado do CICOM dando conta de que um solicitante informou que haveria um homem portando arma de fogo, trajando blusa preta e bermuda jeans, e que ele teria adentrado a um imóvel tipo prédio de apartamentos na RUA JOÃO MATEUS DE SOUZA, AÇUDINHO -  CONCEIÇÃO DO COITÉ/BA. Assim, munida dessas informações, a equipe se deslocou até o local. Ao chegar no ponto, visualizou o acusado subindo a escada, onde foi dada a voz de abordagem, este, com uma bolsinha preta e a arma de fogo na mão, evadiu-se para dentro de um imóvel no primeiro andar. Foi  realizado  o acompanhamento, adentrando o imóvel, sendo a guarnição recebida a tiros pelo resistente, momento em que houve o revide à injusta agressão. Cessados os disparos, fora observado um homem de cor branca caído ao solo com uma arma e uma bolsa próxima ao seu corpo. Prestou-se o devido socorro, contudo o resistente teve o óbito atestado pelo médico plantonista. Um revólver cal. 38, marca: Taurus, numeração 1356008; 1 celular ASUS 37; pedras de crack; 1 pedra grande de crack; 5 dolões de uma substância aparentando ser maconha; e, 5 munições deflagradas foram apreendidos na ação.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, DROGAS/PORTE, DROGAS/USO, OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO RELACIONADAS: 
Por volta das 21h30 de ontem, 09 de maio, a guarnição realizou abordagem a um homem em atitude suspeita e com o mesmo foi encontrada uma pedra de crack, fato ocorrido na Rua São Domingos, CSU, em Serrinha-Ba. O suspeito de 37 anos foi conduzido para Delegacia para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, DESACATO:
Por volta das 21h30 de ontem, 09 de maio, ao proceder com uma abordagem a um homem na Rua São Domingos, CSU, em Serrinha, a esposa do abordado passou a ofender os policiais da CETO I utilizando de palavras de baixo calão, chegando a agredir fisicamente um dos policiais, deixando ferimentos causados por suas unhas. Diante do ocorrido a mulher de 36 anos foi apresentada gerando a Ocorrência de nº 12577/2022.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.