TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de maio de 2022

Ichu: Escolinhas Meninos de Ouro pelo sub-13 e PROJEFAC sub-17 vencem amistoso contra Núcleo Esportivo do Sisal - NESI de Coité

Na manhã do último sábado, 07 de maio, aconteceu dois jogos amistoso envolvendo as Escolinhas Meninos de Ouro e PROJEFAC de Ichu com o Núcleo Esportivo do Sisal - NESI oriunda da cidade de Conceição do Coité.
O evento foi muito importante para os garotos e também para a equipe de transmissão do site Ichu Notícias, que transmitiu as duas partidas ao vivo, que ficou marcado pela Inauguração Oficial da Cabine de Imprensa do Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão),
construída pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras que tem a frente da pasta o ex-vereador Manoel Afonso, com apoio da Diretoria de Esporte que tem como diretor Evangivaldo Ramos (Tico).
Vale ressaltar que esta c
abine era um sonho antigo que vinha sendo cobrado veementemente pelos cronistas esportivo ichuense e que só agora, na gestão do prefeito José Gonzaga, se tornou uma realidade.
O JOGO -
No primeiro confronto entre a escolinha Meninos de Ouro e o
Núcleo Esportivo do Sisal - NESI, valendo pela categoria Sub-13, o jogo terminou 2 a 1 para os garotos ichuense com os dois gols de Ichu marcados por Guilherme Alves e Cristian descontou para a equipe coiteense.

ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Escolinha Meninos de Ouro 2 X 1 Núcleo Esportivo do Sisal-NESI.

Escolinha Meninos de Ouro de Ichu jogou com: Alan no gol, Diogo/Quiricu, Heitor, Rafael, Kerrison, Gabrielzinho, Davi Luiz, Henrique, Lucas, Guilherme e Gabriel Pavão. Estavam no banco e entraram no decorrer da partida: Adson, Rian, Cauã Max, Anderson, Yago, Rikelme, Bernardo e Júnior. Técnico: Edson Almeida. Auxiliar técnico: Pinune e Neto Mendonça. Gols: Guilherme (2x). Cartões: Não houve. NESI de Conceição do Coité jogou com: John no gol, Davi Sanches, Dudu, Guilherme, Geovane, Vinicius, Davi Camaleão, Edson, Caik, Cristian e Cauã Lima; e, Júnior que começou no bando e entrou no decorrer da partida. Técnico: Piter Junior. Gol: Cristian. Cartões: não houve.
No segundo confronto pelo Sub-17 a disputa foi entre a Escolinha PROJEFAC de Ichu e
o Núcleo Esportivo do Sisal - NESI de Conceição do Coité e esta partida foi vencida também pelos ichuenses. O placar foi 2 a 0 com gols de Casinha e Rogério. O garoto Rogério é filho do Saudoso Ruberval Bispo dos Santos (Fiinho), que leva o nome do Estádio Municipal que a imprensa também o chama de Bispão.

ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Escolinha PROJEFAC 2 X 0 Núcleo Esportivo do Sisal-NESI.

PROJEFAC Jogou com:
Richard no gol, Cleiton, Fernandinho (Vitor), Alan, Rogério, Raí (Bruno Juneca), Bolinha, Natal (Keu), Samuel (Nevson), Marcelo (Otávio) e Casinha (Cauã Robert). Técnico: Emanuel Inácio. Gols: Casinha e Rogério (1x cada). Cartões amarelos: Richard e Fernandinho. NESI jogou com: Guilherme no gol, Isaías, Ítalo (Alexandre), Pablo, Reinan (Dolly), Luiz Alberto (Peduca), Vitinho (Tontoi), Matheus (Samir), Banana, Netinho e João Vitor. Técnico: Pitter Junior. Gol: Não houve. Cartões: não houve.

ARBITRAGEM:
Árbitro central: Adailton Conceição. Auxiliares: Pedro Ricelle, Tiago de Meirinha e João Vitor. Obs: o trio de auxiliares se revezaram entre uma partida e outra.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.