TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 13 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 13 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Retirolândia e Serrinha. Confira.

RETIROLÂNDIA - AMEAÇA, DROGAS/PORTE: 
Por volta das 19 horas de ontem, 12 de maio, a guarnição foi solicitada por um senhor de 38 anos, que passou a relatar que o seu vizinho, o qual estaria em visível estado de embriaguez, teria o ameaçado com um facão e, posteriormente, entrado em sua residência, onde foram danificados uma janela e um aparelho de som, fato ocorrido no ALTO DO EUCALIPTO, LAGOA DO CANTO em RETIROLÂNDIA/BA. A equipe  chegou ao local e constatou os danos materiais. Após contato com o acusado de 53 anos, a guarnição encontrou na lateral de sua residência 07 pés de maconha plantados em vasos e no chão. Na sequência, a  guarnição conduziu o solicitante e o acusado à Delegacia de Polícia de Retirolândia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, gerando ocorrência de número 00268100/2022.

SERRINHA - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 19h10 de ontem, 12 de maio, a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender a uma ocorrência de violação de medida protetiva, na SEGUNDA TRAVESSA JOÃO ANTONIO DA SILVA, SANTA/MULTIRÃO em SERRINHA/BA. O acusado é irmão da vítima. Quando a equipe chegou ao local, ele já havia sido imobilizado e amarrado pelos irmãos, os quais disseram que o acusado arremessava pedras na casa da sua irmã, além disso descumpria medida protetiva em favor da vítima, uma mulher de 39 anos. O acusado de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:
Por volta das 19h30 de ontem, 12 de maio, a guarnição foi solicitada por um jovem de 17 anos, que passou a relatar que o seu tio, (o acusado) chegou em sua residência em visível estado de embriaguez, e, após discussão, teria o agredido, quebrando um cabo de vassoura em suas costas. A equipe se deslocou até o local, onde foi localizado o suposto agressor no quiosque do bairro ACM em Retirolândia. Após abordagem, a guarnição conduziu a vítima e o suposto agressor de 32 anos até a Delegacia de Polícia de Retirolândia, para adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência de número 00268102/2022.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.