TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Ichu: Comerciante sai ileso após sofrer acidente com JEEP na BA-233 Ichu a Riachão; veículo soltou a barra de direção

O comerciante do ramo de carne suína Naércio Cedraz de 38 anos, por pouco não sai ferido com gravidade após sofrer acidente na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, na BA-233, estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuípe.
Naércio informou a reportagem que por volta das 9hs, ele vinha da fazenda Briosa com destino a sede do município e no momento em que subia a ladeira, próximo a Jorge Ferreira, a barra de direção do Jeep que ele conduzia se soltou perdendo o controle do veículo, que subiu o barranco e em seguida capotou.
Ele conta que estava sozinho e sofreu apenas ferimentos leve, sendo uma escoriações no braço e uma pancada nas costa, mas segundo ele estava bem. O veículo já foi removido do local e ficou bastante danificado.
Redação Ichu Notícias / Fotos: Naércio Cedraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.