TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de maio de 2022

Jogando em casa Ichu empata com Cansanção em 1 a 1 pela segunda rodada da Copa do Sisal

A Seleção Ichuense recebeu Cansanção na tarde deste domingo, 08 de maio, e empatou em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Sisal. O confronto foi no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) na cidade de Ichu. 
Ichu saiu na frente do placar com gol de Adriano aos 13 minutos do primeiro tempo. Houve um bate rebate dentro da área com Rony brigando para furar o bloqueio, mas a bola sobrou para Adriano que chutou firme abrindo o placar.
Aos 36 minutos, ainda do primeiro tempo, a zaga ichuense falhou, onde a bola encobriu Netinho e caiu nos pés de Neymar que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Kekeu igualando em 1 a 1, placar que permaneceu até o final do jogo.
Com este resultado Ichu conquista seu primeiro ponto na tabela, mas acende uma luz de alerta para a sequência da competição, já que perder pontos dentro de casa pode lhe complicar mais na frente. Cansanção no entanto, vai a 4 pontos e fica muito bem na fita.

FICHA TÉCNICA:
Ichu jogou com:
Kekeu no gol, Desso, Netinho, Cebola (Urubu), John, Neto Mendonça, Iure (Batatão), Maciel (Alisson), Pedro Ricelli (Layon), Rony (Fifiu) e Adriano. Técnico: Cícero Lima. Auxiliares: Dedesso e João Paulo. Preparador físico: Emanuel Inácio. Preparador de goleiro: Elias Ribeiro. Massagista: Luzimário. Gol: Adriano. Cartões amarelos: Adriano e Batatão. Obs: Os atletas Joaquim, Igor Preá, Toete, Janderson, Maguila, Aleff e Cezinha também estavam no banco, mas não entraram na partida.  
Cansanção jogou com:
Buiú no gol, Juninho (Gabriel), Doda, Maicon, Railson (Pardal), Zé Garrudo, Marquinhos, Mailson (Roma), Pila (Artur), Neymar e Vadinho (Matheus). Técnico: Geovane. Auxiliar técnico: Willian da Silva. Preparador físico: Pedro. Preparador de goleiro: Tico. Massagista: Junior. Gol: Neymar. Obs: Os atletas Pamão, Bruno, Biel, Bahia, Toinho, Vanilson e Agrício também estavam no banco, mas não entraram na partida.

ARBITRAGEM:
Central:
José Gonçalves, auxiliar nº 01: Edmundo Valério, auxiliar nº 02: Lucas Silva, todos de Teofilândia; e, 4º árbitro: José Reginaldo de Ichu.
A Guarda Civil Municipal esteve dando apoio ao evento com Francelmo e Nilson Cruz
No próximo domingo, dia 15/05, Ichu enfrenta Conceição do Coité fora de casa, a partida será às 16h30min. No mesmo dia e horário a seleção de Cansanção vai receber o selecionado de Santaluz em casa.

RESULTADOS DA 2ª RODADA
Serrinha 3 x 1 Teofilândia; Candeal 0 x 0 Coité; Biritinga 4 x 0 Tucano; Ichu 1 x 1 Cansanção; Quijingue 1 x 1 Euclides da Cunha; e, Monte Santo 2 x 1 Itiúba. 


PÚBLICO PAGANTE:
192. RENDA: R$ 1.920,00
FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.