TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de maio de 2022

Confira os resultados da 4ª rodada da XXI Copa do Interior e a classificação de momento

Oito jogos valendo pela quarta rodada da XXI Copa do Interior em Riachão do Jacuípe aconteceram na tarde do último sábado, 07 de maio, e apenas um ocorreu na manhã deste domingo, 08, sendo ao todo 20 gols marcados, uma média 2,2 por partida. A informação é da Liga Jucuipense de Futebol - LJF, que divulgou todos os resultados, a classificação de momento e os próximos confrontos da competição. Confira.

RESULTADOS DA RODADA:
GRUPO 1: Bom Jardim 3 X 0 Real Alto Novo, 
Ajax 1 X 0 Ponte Preta; e, Bahia de Traz da Roça 0 X 2 Flamengo do Jardim. GRUPO 2: Fortaleza 2 X 0 Nova Esperança, Flamengo de Baixa Nova 4 X 1 Projeto do Alto do Cruzeiro; e, Corinthians 1 X 0 Flamengo da Lagoa do Canto. GRUPO 3: Cruzeiro 1 X 3 Bahia da Laranjeira, União Chapadense 2 X 0 Palmeiras; e, Guarany 0 X 0 Estrela.

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
GRUPO 1: - Flamengo do Bom Jardim com 10 pontos, saldo positivo de 4 gols; - Bom Jardim com 06 pontos, saldo positivo de 3 gols; - Ajax de Barreiros com 05 pontos e saldo negativo de 2 gols;- Real Alto Novo com 05 pontos e saldo negativo de 2 gols; - Ponte Preta do Salgado com 03 pontos e saldo negativo de 1 gol; e, - Bahia de Traz da Roça com 02 pontos e saldo negativo de 4 gols.

GRUPO 2: 1º - Flamengo da Baixa Nova com 10 pontos e saldo positivo de 5 gols; 2º - Flamengo da Lagoa do Canto II com 07 pontos e saldo positivo de 2 gols; 3º - Corinthians da Cancela Preta com 06 pontos e saldo zerado; - Fortaleza com 05 pontos e saldo positivo de 1 gol; - Nova Esperança de Terra Branca com 04 pontos e saldo negativo de 2 gols; e, - Projeto Alto do Cruzeiro com 01 ponto e saldo negativo de 6 pontos.

GRUPO 3: - Bahia da Laranjeira com 12 pontos e saldo positivo de 5 gols; - União Chapadense com 09 pontos e saldo positivo de 1 gol; - Estrela da Vila Aparecida com 04 pontos, saldo zerado e 06 gols marcados; - Guarany do Malhador com 04 pontos, saldo zerado e 04 gols marcados; - Cruzeiro da Cancela Deman com 03 pontos e saldo negativo de 4 gols; e, - Palmeiras do Ponto Novo com 03 pontos e saldo negativo de 7 gols.

JOGOS DA 5ª RODADA
Os jogos da quinta rodada só acontecem no dia 22 de maio e todos serão no mesmo horário, ou seja, às 15h15min.

Redação Ichu Notícias com informações da Liga Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.