TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de maio de 2022

Motociclista morre em colisão com caminhonete na BA-409

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Cajueiro, distante cerca de 6 km da sede de Coité e a mesma distancia para Bandiaçu
As circunstâncias do acidente são desconhecidas, porém a caminhonete ficou fora da pista na contra-mão
Um acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e uma motocicleta na Rodovia BA 409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, mas precisamente na localidade conhecida como Cajueiro, distante cerca de 6 km da sede de Coité e a mesma distância do Distrito Bandiaçu resultou na morte do condutor da moto identificado pelo prenome Matheus.
Matheus morre no local do acidente | Foto reprodução
O acidente frontal aconteceu por volta das 04h deste domingo, 1º, e o motociclista morreu no local, o motorista do carro que até a publicação não tinha sido identificado não foi encontrado no local. 
 
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual – PRE cujo posto fica no Distrito Bandiaçu chegou ao local do acidente minutos depois do ocorrido onde registrou o fato e comunicou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.