TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Série D – Jacuipense vence o Atlético em Alagoinhas e assume a vice-liderança do Grupo 4

O Leão do Sisal que vinha de duas derrotas em casa e um empate fora no três últimos duelos com o Carcará comemora a primeira vitória
Depois de dois resultados negativos em plena Arena Valfredão contra o Atlético de Alagoinhas, sendo que a segunda custou o titulo de campeão Baiano 2022, o Jacuipense conseguiu a primeira vitória no confronto contra o Carcará neste ano e também a primeira do Campeonato Brasileiro da Série D.
 
O Leão do Sisal venceu o Atlético no Carneirão por 1 a 0, gol marcado por Thiaguinho no segundo tempo e chegou a vice-liderança do Grupo 4 com cinco pontos ganhos, frutos de dois empates e uma vitória. O líder do grupo é o ASA de Arapiraca que tem 9 pontos, 100% de aproveitamento.
 
Já a situação do Atlético de Alagoinhas é complicada, perdeu os três jogos e está na lanterna.
 
O Jacupa volta a campo no próximo domingo, 08, quando recebe a Juazeirense no Estádio Eliel Martins "Arena Valfredão". O Carcará vai a Pernambuco enfrentar o Santa Cruz, vice-lanterna.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.