TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Motorista sobrevive a grave acidente na BA 411 no trecho Coité/Salgadália

O condutor se perdeu na curva e parece ter voado parando cerca de 25 metros depois
Muita gente perguntando como foi possível o carro chegar ali 
Quem passou pela BA 411 no trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália na manhã deste domingo, 22, e parou para observar um acidente ficou impressionado com a cena. Um carro de passeio bastante danificado dentro do matagal depois de sair da pista.
O condutor se perdeu numa curva que tem alguns buracos e passou neste espaço e parece ter ‘voado’ depois | Foto: Raimundo Mascarenhas
O Calila Notícias esteve no local e encontrou vários curiosos, mas ninguém sabia informar horário exato do acidente e nem o estado de saúde dos ocupantes, mas havia unanimidade na opinião entre os populares,
“o carro voou!” Essa foi avaliação que realmente parece ter acontecido, para-choque e parte do para-brisa ficaram presos em galhos de árvores.

Nossa reportagem foi até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité em busca de informações sobre a entrada de vítimas do referido acidente e ouviu do porteiro que tinha um homem em observação vítima de acidente, mas não sabia de qual, quando um motorista socorrista do SAMU informou que era realmente o motorista do carro que saiu da pista.
Carro parou mais de 20 metros depois da pista | Foto: Raimundo Mascarenhas
O motorista do SAMU disse que estava de folga e seguia no sentido Salgadália – Coité quando ás 19h58 minutos de sábado, 21, presenciou o acidente.” Eu vi tudo, minha esposa ficou nervosa, e parei o carro e desci para o local de difícil acesso, não tive como chegar no carro por conta de vegetação, mas consegui conversar com o motorista que estava sozinho e ele dizia que estava bem, porém um pouco desorientado. Eu acionei os colegas que estavam no plantão e eles vieram prestar o socorro”, contou o socorrista que preferiu não ser identificado.
 Nesta imagem da pra se ter a ideia por onde o carro passou | Foto: Raimundo Mascarenhas
A vítima também não foi identificada, informações apenas que continuava em observação.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.