TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de junho de 2022

Bahia enfrenta a Chapecoense com chance de abrir 13ª rodada da Série B como líder

Em alta na Série B, o Bahia tem mais um compromisso em casa na competição. A partir das 19h, a equipe de Guto Ferreira enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada. Se conseguir a quarta vitória seguida no certame, irá dormir como líder.

O Esquadrão de Aço vem de uma façanha contra o Operário fora de casa a moral está grande dentro de CT Evaristo de Macedo após uma cobrança interna por resultados melhores longe de Salvador. Diante do seu torcedor, o Esquadrão vai pra cima do adversário.

"Espero que a gente possa ter de novo o nosso torcedor invadindo a Fonte Nova. Olha, sei que o torcedor reclama que está sofrido, mas tá gostoso. Não venham falar que não está gostoso. E vocês estão sendo peças fundamentais nos triunfos. Invadam a nossa casa. Invadam a Fonte Nova", declarou o comandante tricolor.

A equipe conta com o retorno de Patrick, que estava suspenso. Vetado dos últimos jogos, o volante Rezende é dúvida. Já o zagueiro Didi e o atacante Marco Antônio seguem fora por lesão.

CHAPECOENSE

A Chape está na zona de rebaixamento para a Série C e vem de uma derrota por 3 a 2 contra o Criciúma. Apesar da má campanha, o Verdão do Oeste incomoda os seus adversários em jogos fora. Eles carregam a segunda melhor campanha como visitante, com dez pontos conquistados.


O time é treinado por Gilson Kleina, que comandou o Bahia em 2014. No elenco, alguns velhos conhecidos dos torcedores baianos, como o zagueiro Victor Ramos, o meia Tiago Real e o atacante Chrystian. 

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense
Série B - 13ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 14/06/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
ÁrbitroDouglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Emerson Santos (Patrick), Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Chapecoense: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Kevin; Marcelo Freitas, Betinho e Tiago Real; Maranhão, Chrystian e Perotti. Técnico: Gilson Kleina.

Por Ulisses Gama | BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.