TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de junho de 2022

Chelsea do Rosário e Santa Cruz da Lagoa da Cruz são finalistas do Barroquense 2022

O Barroquense 2022 teve os finalistas definidos neste domingo, 12, após os confrontos pelas semifinais ocorridos no Barrocão, diante de um bom público presente que testemunharam a classificação do Chelsea do Rosário e do Santa Cruz da Lagoa da Cruz.
O Chelsea venceu Milho Verde nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no tempo normal em jogo realizado pela manhã, enquanto Santa Cruz superou o Fluminense, também nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, em jogo realizado pela parte da tarde.

Chelsea x Milho Verde
Quem abriu o placar do jogo foi a equipe do Milho Verde no momento em que o Chelsea estava melhor em campo. Isso foi aos 19 minutos do primeiro tempo quando Bode do Chelsea errou um passe no meio de campo e a bola foi enfiada para Thiago que ganhou do marcador, invadiu a área e chutou cruzado sem chances de defesa para o goleiro Neném, 1 a 0 para o Milho Verde.
Chelsea empatou a partida aos 12 minutos do segundo tempo. Tayrone cobrou falta da direita, a bola passou por todo mundo e Dock apareceu no segundo Pau e escorou de cabeça deixando tudo igual, 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis o Chelsea teve 100% de aproveitamento e venceu por 5 a 3 com gols de Sandrinho, Dock, Tayrone, Léo Brito e Nick; Para o Milho Verde Diego, Nel e Lucas converteram, enquanto Alisson mandou na trave.

FICHA TÉCNICA: 
Titulares do Chelsea: Neném no gol, Léo, Léo Brito, Nick, Rikelmin; Bode, Sandrinho, Tayrone, Paulinho; Dock e Pipa. Suplentes: Geiso para o gol, Bugolô, Marcos, Márcio, Vailson e Gil San.  Técnico: Juninho. Gol: Dock. 
Titulares do Milho Verde:
Emerson no gol, Matheus, Lucas, Alisson, Coquinha; Joinha, Rick; Deni, Diego; Henrique e Thiago. Suplentes: Nôr para o gol, Nel, Peto, Adriano, Lismario, Duca, Fernando e Dibum. Técnico: Ily. Gol: Thiago.
ARBITRAGEM
Central: Emerson Sena. Assistentes: Lucas Silva e Adelson Astro, todos de Teofilândia. Delegado: Fabinho.

ASSISTA AO JOGO
Foto: Reprodução / Live Jornal A Nossa Voz
O adversário do Chelsea será o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, que no jogo da tarde venceu o atual campeão, o Fluminense da sede, pelo placar de 5 a 3 nos pênaltis, após um empate em 0 a 0 no tempo normal. Confira as cobranças.
No final do jogo entre Fluminense da sede e Santa Cruz da Lagoa da Cruz a reportagem do Ichu Notícias e do Show de Bola da Independente Fm entrevistou o atleta Louquinho da equipe do Santa Cruz que converteu o último pênalti, confira.
Quem também falou para a nossa reportagem foi o herói do jogo, Bambino, goleiro do Santa Cruz que além de converter uma das cobranças penais ele ainda defendeu um dos pênaltis cobrado por Dido, ouça.
Para finalizar a reportagem também ouviu o prefeito Jai de Barrocas que avaliou os dois jogos das semifinais ocorridos neste domingo. Ele também revelou com exclusividade que Barrocas disputará o intermunicipal deste ano e o anúncio oficial ocorrerá NA GRANDE FINAL no próximo domingo quando será entregue o Estádio Municipal, confira.
A grande final entre Santa Cruz e Chelsea será no próximo domingo, 19 de junho, às 9:00hs, no Estádio Municipal.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.