TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2022

Com Barradão cheio, Vitória decepciona e perde para o Volta Redonda

Era para ser uma boa chance do Vitória embalar na Série C. Porém, o time rubro-negro sucumbiu diante do Volta Redonda e perdeu por 2 a 1, neste domingo (5), no Barradão, válido pela nona rodada da Série C. Pouco mais de 28 mil pessoas marcaram presença no estádio.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos e segue na 12ª posição.

O próximo jogo do Vitória é contra Atlético Cearense, sábado (11), às 19h, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), válido pela 10ª rodada da Série C.
Torcida compareceu em peso no Barradão | Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/Bahia Notícias
O JOGO
O cronômetro ainda não havia nem marcado um minuto e o Vitória criou a primeira chance. Gabriel Santiago recebeu na grande área e arrematou de primeira. A bola bateu no lado de fora da rede.

 

Aos nove, uma boa jogada do Vitória. Gabriel Santiago fez jogada individual e tocou para Rafinha. O atacante acionou Dionísio, que chutou de fora da área, mas a bola a redonda passou por cima do gol.

 

Outra boa chance do Vitória foi aos 18. Gabriel Santiago recebeu passe de Eduardo na área e chutou cruzado para a defesa do goleiro Dida.Quem abriu o placar foi o Volta Redonda. Aos 22, Wendson ganhou de Sanchez, acionou Bolt, que partiu em velocidade e tocou para o fundo das redes.

 

O atacante Rodrigão, novo contratado do Vitória, foi expulso aos 27. Ele, que estava no banco de reservas, reclamou da arbitragem e acabou recebendo o vermelho.

 

O empate veio aos 37. Eduardo cobrou escanteio, Roberto desviou de cabeça e Rafinha completou com o pé direito.

Segundo tempo
Aos 10 minutos, Roberto acionou Dionísio. O volante dominou e chutou de fora da área, mas por cima da meta defendida por Dida. Um minuto depois, Gabriel Santiago acionou Roberto, que fez o pivô e foi derrubado na frente da área. Eduardo cobrou aos 13 e a redonda foi para fora.

Por muito pouco Gabriel Santiago não balançou as redes aos 18. Ele pegou de primeira da fora da área, a bola desviou na zaga e passou muito perto do gol.

 

O Volta Redonda desempatou aos 22. Lelê recebeu cruzamento de Iury e cabeceou pra o fundo das redes.

 

Alan Pedro recebeu bom passe na esquerda e foi derrubado dentro da área aos 24. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Rafinha cobrou aos 26, mas chutou alto e no centro do gol, mas a bola explodiu no travessão.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 Volta Redonda
Série C - 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/06/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP);
Quarto árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Cartões amarelos: Léo Gomes (Vitória); Luiz Paulo e Rogério Corrêa (Volta Redonda)
Cartão vermelho: Rodrigão (Vitória)
Gols: Igor Bolt e Lelê (Volta Redonda); Rafinha (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo (Vinícius Foguinho); Gabriel Santiago (Alan Pedro), Roberto e Rafinha (Dinei). Técnico: Fabiano Soares.

Volta Redonda: Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo (Aílton); Bruno Barra, Marcos Jr. (Danrley) e Pedrinho; Lelê (Rafael Lucas), Igor Bolt (Caio Vitor) e Wendson (Davison). Técnico: Rogério Corrêa.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.