TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2022

Quatro seleções garantem vaga nas Quartas de Final da Copa do Sisal e 4 estão eliminadas; confira os resultados da 6ª rodada

Após serem concluídos os jogos deste fim de semana, quatro seleções estão garantidas nas Quartas de Final da Super Copa do Sisal, sendo três do grupo A e uma do grupo B. Outras quatro (2 do grupo A e 2 do B) estão eliminadas.

Pelo grupo A Biritinga venceu Serrinha por 2 a 1 e chegou a 11 pontos, Teofilândia superou Euclides por 2 a 0 e foi 10, enquanto Tanquinho bateu Quijingue por 1 a 0 e chegou a 9; com os resultados as três seleções estão classificadas. 

Pelo grupo B apenas Santaluz com 10 pontos está classificado para as quartas de final. A equipe garantiu a vaga ao vencer Monte Santo por 2 a 1 neste sábado, dia 04/06. Enquanto isso, as seleções de Serrinha e Tucano pelo Grupo A e Ichu e Candeal pelo B estão eliminadas.

RESULTADOS DA 6ª RODADA

Grupo A:
Tanquinho 1 X 0 Quijingue
Serrinha 1 X 2 Biritinga
Teofilândia 2 X 0 Euclides

Grupo B:
Santaluz 2 X 1 Monte Santo
Cansanção 1 X 3 Itiúba
Ichu ? X ? Candeal (NÃO ACONTECEU)

Confira como ficou a classificação de momento e os próximos confrontos
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.