TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Homem de 61 comete suicídio por enforcamento em Conceição do Coité

Fotos: Redes Sociais
Na manhã desta quinta-feira (29/6), mais um suicídio por enforcamento aconteceu em Conceição do Coité, desta vez na rua Pastor Hermógenes Leite, 44, nas imediações do cemitério velho, a vítima era um homem de 61 anos de idade.

O Informe Bahia apurou que, a vítima foi identificada como Josapha Pereira do Sacramento, no momento o mesmo estava sozinho, pegou uma corda amarrou na grade do rol da casa e tirou a própria vida. A companheira da vítima foi que encontrou o homem sem sinais vitais.  

Pessoas que participaram do sepultamento do empresário André Gordiano, foram até o local do suicídio e ficaram chocados com a cena. Vizinhos relataram ao IB que o homem mostrava comportamento estranho, relato não confirmado por familiares.  

Compareceram no local as policias militar e civil onde registraram a ocorrência.

Fonte: Informe Bahia / Fotos: Redes Sociais

Um comentário:

  1. Misericórdia. O segundo em menos de 24 horas. Uma jovem se matou ontem na Jaqueira

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.