TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Ichu: Assessor do Deputado Estadual Bira Corôa adere ao grupo do Prefeito Gonzaga

A política é muito dinâmica tendo adesões, rompimentos e demais situações que movimentam este cenário seja em nível municipal, estadual ou nacional.

A redação do AL NOTÍCIAS tomou conhecimento de que Fábio Bião que é Assessor do Deputado Estadual Bira Corôa (PT) decidiu aderir ao grupo do Prefeito Gonzaga que vem fazendo uma gestão muito bem avaliada pela população, quando tem realizado obras com recursos próprios, executando ações com o apoio do Governo do Estado, como também tem organizado a máquina pública de forma que a população possa viver em um município cada vez melhor.
Fábio Bião e família ao lado do Prefeito Gonzaga
Por muitos anos Fábio Bião integrou o grupo de oposição ao ex-prefeito Carlos Santiago, no entanto, na eleição municipal de 2020, juntamente com o então vereador Arraia que foi candidato a vice, ele decidiu se unir a Santiago, sendo inclusive candidato a vereador, tendo uma boa votação, não conseguindo se eleger por conta do coeficiente eleitoral.

Em conversa com o Repórter André Luiz, Fábio Bião relatou que, infelizmente, não houve reciprocidade por parte do grupo de Carlos Santiago, já que o próprio ex-prefeito havia garantido que em uma possível desistência do candidato Tom (União Brasil), daria apoio ao Deputado Estadual Bira Corôa, o que não aconteceu, já que em viagem a Salvador com outras lideranças políticas locais, o ex-gestor já tem demonstrado interesse em apoiar outro candidato, inclusive nunca mais o chamou para uma conversa sincera.

Bião ressalta ainda que sempre esteve aliado à esquerda, já que o Deputado que ele presta Assessoria é do Partido dos Trabalhadores, e que não seria possível continuar com o grupo de Carlos Santiago que declarou apoio a ACM Neto que é um dos principais adversários de pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT).
Destacando que o Prefeito Gonzaga apoia o Deputado Estadual Alex da Piatã, mas isso não incomoda Fábio Bião, pois ele está aderindo sabendo da situação, mas que tem a consciência que as obras e os serviços prestados por Bira Corôa ao município e a ajuda de familiares e muitos amigos, fará com que o mesmo tenha boa votação em Ichu.

Ele ressalta ainda que recentemente por seu intermédio junto a Bira Corôa foram conseguidos equipamentos odontológicos e aparelho de ultrassonografia. Para o São João 2022 foram conseguidas as bandas Cactus e Forró do Zé. Brevemente serão destinados R$ 500 mil para pavimentação de ruas.

Redação do AL NOTÍCIAS

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.