TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Ichu: Prefeitura inicia a pavimentação de ruas no Bairro Cortiço

Com recursos oriundos do Governo do Estado orçado em R$ 2.378.354,72 que foram requisitados pelos Deputados Alex da Piatã (Estadual) e Otto Filho (Federal), a Prefeitura Municipal de Ichu iniciou a pavimentação de ruas na sede do município.
Os trabalhos iniciaram pelo Bairro Cortiço que ao todo terá dez ruas calçadas a paralelepípedo, inclusive também a Avenida Nair Soares (foto abaixo) que é a principal do bairro.
Será concluída a pavimentação da Rua Albertino Ferreira (conhecida como Rua do Hospital) e a Rua Roque Ambrósio Carneiro que é uma das principais vias de acesso ao Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), inclusive inicialmente a obra iria até o Cartório, porém, durante a visita do Governador Rui Costa a Ichu, o Prefeito Gonzaga o convidou a passar pela rua, tendo o mesmo se sensibilizado e autorizado a realização com urgência de um novo projeto para que a obra seja complementada até o colégio. (Veja).

As obras estão a todo vapor também na Avenida Elvira Freitas que assim como a Joaquim Lázaro Carneiro, Adalberto Ferreira Santiago e as praças do centro da cidade receberão pavimentação asfáltica.
Pavimentação a paralelepípedo na Avenida Elvira Freitas sendo refeita na área sobre o riacho que recebeu novas manilhas para escoamento das águas pluviais
Nesta terça-feira, 28, o AL NOTÍCIAS entrevistou o Prefeito Gonzaga no momento em que ele visitava as obras.
Redação do AL NOTÍCIAS

Clique AQUI e confira as ruas que serão pavimentadas

3 comentários:

  1. O pai tá ON - parabens Ganzaga

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei em Gonzaga, mas ele se supera a cada dia, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Deixa o homem trabalhar, até 2028 tem muita coisa pra fazer. Avante Ichu!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.