TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de junho de 2022

Ichu: Prefeitura irá pavimentar Avenida Nair Soares e outras ruas do Bairro Cortiço

Depois de ter uma grande inauguração da Quadra Poliesportiva que recebeu o nome do saudoso Neto Bandeira (relembre), o Bairro Cortiço agora vive a expectativa de receber pavimentação a paralelepípedo com recursos do Governo do Estado que foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Alex da Piatã.  

De acordo com o Prefeito José Gonzaga, serão pavimentadas a Avenida Nair Soares, ruas no entorno da quadra entre outras.

Conforme publicado no Diário Oficial, foi aberto o Aviso de Licitação Tipo Tomada de Preço para a contratação de empresa para execução de pavimentação em paralelepípedo na Rua Cedraz Carneiro, Rua Antonio Carneiro, Rua Nair Soares, Avenida A, Rua D, Rua E, Rua F, Rua K, Rua O, Rua Q.  


Destacando que a Prefeitura Municipal vem realizando melhorias na pavimentação e esgotamento sanitário em diversas ruas da sede que receberão pavimentação asfáltica em parceria com o Governo do Estado, também com a indicação do Deputado Alex da Piatã. 

Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: Professor Alex Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.