TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Ichuense Danrley Oliveira será homenageado pelo CFBM como o Biomédico do Ano

Atualmente Dnarley é pós-graduando em Gestão de Organização Pública em Saúde pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
Graduado em Biomedicina (2020.2) pelo Centro Universitário Nobre – UNIFAN. Especialista em Acupuntura pela UniAmerica, o ichuense Darnley Oliveira recebeu uma excelente notícia passada pelo CFBM – Conselho Federal de Biomedicina anunciando que ele foi selecionado pelo Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região para receber a homenagem Biomédico do Ano, pelos relevantes trabalhos prestados no âmbito da Biomedicina e incentivo à categoria.  

A entrega da homenagem será feita durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho, em Goiânia (GO).  
Na carta enviada ao ichuense, o CFBM informa também que como cortesia, ele receberá um voucher para inscrever-se gratuitamente e participar do evento.  

A seleção dos homenageados, feita pelos CRBMs, visa reconhecer os Biomédicos que se destacaram nas categorias: profissional, influenciadores, coordenadores de curso de Biomedicina e empresários da área. O Conselho Federal de Biomedicina, na pessoa de seu presidente Dr. Silvio José Cecchi, orgulha-se do crescimento qualitativo da categoria e reconhece que enaltecer uma mostra de bons profissionais é incentivar cada vez mais o progresso da Biomedicina e a valorização pela sociedade.   

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.