TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Segunda, 13 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram onze registros nas últimas 24 horas nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Teofilândia e São Domingos, confira...

COITÉ - OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO RELACIONADAS: 
Por volta das 09h00 de sexta-feira, 10 de junho, servidores do fórum de Conceição do Coité entraram em contato com a Polícia Militar, informando que uma mulher se encontrava na sede do poder judiciário, informando que seu ex-companheiro havia descumprido uma medida protetiva. A guarnição se deslocou até a residência, na Travessa 7 de julho, Estrada da Aroeira, CENTRO de CONCEIÇÃO DO COITÉ, onde encontrou o acusado. Foi constatado que a vítima realmente possuía medida Protetiva em desfavor do mesmo. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Coité, onde ficaram à disposição da autoridade policial. 

SERRINHA - DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO: 
Por  volta das 09h40 de sexta-feira, 10 de junho, durante rondas no bairro da Urbis na cidade de Serrinha, um homem, ao perceber a presença da viatura, dispensou um saco, contendo substância branca, supostamente cocaína, e adentrou a uma residência, que, segundo ele, seria sua. Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi conduzido para a Delegacia, juntamente com todo o material, para adoções das medidas cabíveis. Foram apreendidos com o suspeito 20 saquinhos de substância branca supostamente cocaína, 08 trouxinhas de substância branca supostamente cocaína, 2 relógios marca techno e 1 celular marca Samsung.

TEOFILÂNDIA - ESTUPRO:
Por volta das 10h40 de sexta-feira, 10 de junho, a guarnição foi  informada pelo comandante do Pelotão que o delegado da Delegacia de Teofilândia se encontrava sem a viatura e necessitava de um apoio. Na Delegacia se encontrava a solicitante, mãe de uma adolescente de 12 anos, a qual, desde domingo último, havia sido levada da sua residência, numa fazenda próximo ao Povoado Desenove, pelo acusado de 21 anos. A equipe se deslocou até a residência do acusado e foi autorizada a adentrar pela sua genitora. Lá, foi encontrada em cima da cama a adolescente, momento em que o acusado chegava, o qual confirmou que estava há alguns dias convivendo maritalmente com a adolescente e confirmou que estava tendo relações sexuais com ela. Todos foram  conduzidos  para a Delegacia, onde o acusado recebeu voz de prisão pelo delegado titular por estupro de vulnerável, na Ocorrência de nº 27912/2022.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, MARIA DA PENHA, PORTE ILEGAL DE ARMA:
Por volta das 23h45 de sexta-feira, 10 de junho, o CICOM  acionou a guarnição para averiguar uma denúncia, no povoado de Lagoa Seca em Serrinha, relacionada a violência doméstica. A guarnição se deslocou até o referido local e manteve contato com a suposta vítima de 43 anos, a qual não apresentava sinais de agressão e se demonstrava bastante calma. O suposto agressor de 41 anos não se encontrava no local. Foi recolhida uma espingarda de fabricação caseira e quebrada, a qual foi entregue pela proprietária da residência.

SÃO DOMINGOS - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL: 
Por volta das 06h20 de sábado, 11 de junho, a guarnição foi informada pelo celular funcional que, na RUA JOSE VITALINO, CENTRO - CENTRO DE ABASTECIMENTO, SÃO DOMINGOS, estava uma pessoa deitada sem os sinais vitais. De imediato, foi acionado o Hospital e a equipe se deslocou para averiguação. Ao chegar ao local, a técnica de enfermagem atestou o óbito do homem de 59 anos. Foi mantido contato com o CICOM, porém informaram  que em mortes decorrentes dessa natureza, sem violência, a própria família se responsabilizava em retirar o corpo por meio da funerária. Vale salientar que foi mantido contato com a irmã da vítima e ela afirmou que seu irmão sofria de alcoolismo.

SERRINHA - APREENSÃO DE VEÍCULOS (INFR TRÂNSITO), AVERIGUAÇÃO, DROGAS/PORTE:
Por volta das 11h20 de sábado, 11 de junho, ao realizar motopatrulhamento no Princesa do Agreste, foi visualizado um carro com 04 ocupantes, sendo que faltava uma das placas de identificação do veículo. Foi dado ordem de parada e uma das ocupantes estava agitada, ajeitando as vestes. Questionada, ela havia ocultado nas vestes uma embalagem com certa quantidade de maconha. Durante buscas no veículo, foi encontrada outra embalagem escondida no painel do carro. Foi solicitado apoio de uma guarnição com uma policial feminina para revista nas mulheres, sendo feito pela guarnição da Maria da Penha. Os envolvidos relataram ter adquirido o entorpecente pelo valor de 200 reais no Conjunto Alvorada. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia, dois homens de 21 e 22 anos e duas mulheres de 23 e 26 anos. O veículo foi autuado e removido ao pátio.

SÃO DOMINGOS - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL: 
Por volta das 14h30 de sábado, 11 de junho, a guarnição foi informada pelo telefone funcional que, na Rua da Rússia, zona urbana de São Domingos, haviam encontrado uma pessoa sem os sinais vitais. A equipe se deslocou ao local, onde constatou o fato, tendo como vítima um homem de 64 anos. A residência não tinha sinais de arrombamento. A família se deslocou ao hospital, já que o DPT está sem perito. A guarnição foi orientada que o corpo fosse levado ao hospital por uma funerária, onde a morte natural foi atestada.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO RELACIONADAS: 
Por volta das 15h de sábado, 11 de junho, o CICOM solicitou que a guarnição verificasse a ocorrência de um suposto estupro, envolvendo uma adolescente de 13 anos. A vítima teria sido acometida de atos libidinosos dentro de um colégio municipal no Povoado do Salgado na zona rural do município de Serrinha. O acusado o teria ofertado bebidas alcoólicas dentro da escola e, assim, teria cometidos os atos libidinosos, forçando a vítima a beija-lo. Imediatamente, a equipe se deslocou e conseguiu localizar o suspeito de 21 anos. Ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Serrinha-Ba, para adoção de medidas previstas em lei.

SERRINHA - AMEAÇA, DANOS MATERIAIS: 
Por volta das 15h25 de sábado, 11 de junho, a Guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de dano e ameaça em um restaurante situado a RUA 17 DE MARÇO, CRUZEIRO -  QUADRA POLIESPORTIVA, SERRINHA/BA. Chegando ao local, foi mantido contato com a vítima de 32 anos, que confirmou os fatos e informou o possível destino do acusado. A equipe, em ato contínuo, deslocou-se ao bairro do Cruzeiro, onde encontrou o acusado. Diante do exposto, o acusado de 17 anos e a vítima foram conduzidos para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

TEOFILÂNDIA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO), ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA PRESA EM FERRAGENS, AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 21h15 de sábado, 11 de junho, o CICOM informou que havia acontecido um acidente com 03 vítimas fatais, após o açude da cabeça da vaca, nas imediações do povoado Malhada Grande, zona rural de Teofilândia - Ba. A equipe se deslocou e constatou a veracidade das informações, tendo como vítimas fatais uma mulher de 39 anos e dois homens, um de 23 e outro de 38 anos. Ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas que conseguiram resistir ao violento acidente que envolveu três veículos, sendo um HB20 branco, ÔNIX CIR branco e S10 branco. Foi feito acompanhamento a algumas vítimas que foram para o atendimento no hospital municipal de Serrinha - Ba. Dois prepostos da Polícia Civil foram até o referido hospital colher algumas informações.

SERRINHA - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 23h40 de sábado, 11 de junho, a partir da solicitação do CICOM, a guarnição encontrou  uma mulher de 18 anos e um homem de 43 anos (vítima e autor) na RUA ARACI, CIDADE NOVA -  PRÓXIMO À ESCOLA CETEPS, SERRINHA/BA. A vítima alegou estar sendo agredida e ameaçada e o autor não empreendeu resistência à abordagem, estando ele com sinais de embriaguez. Ambos foram conduzidos para a DT de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.