TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Depois de 83 dias Ichu volta a registrar casos de COVID-19; município tem 3 ativos

Depois de 83 dias sem registro de COVID-19 o município de Ichu, na região do sisal, voltou a registrar novos casos da doença nesta segunda-feira, 13 de junho, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela VIEP. O último registro aconteceu no dia 21 de março deste ano (relembre).
De acordo com o novo boletim, foram confirmados 3 novos casos e todos na área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial. Agora o município contabiliza 944 casos confirmados a considerar desde o início da pandemia.

A Vigilância Epidemiológica pede a toda população que em casos de sintomas gripais, procure o hospital para avaliação e testagem.

Uma nota atribuída a VIEP direcionada às escolas que circula em grupos de WhatsApp alerta sobre a necessidade de recomendações quanto ao uso de mascaras em ambientes escolares e transporte escolar, confira.

"A VIEP (Vigilância Epidemiológica) do município de Ichu-Ba vem por meio deste, pedir que as escolas municipais, intensifique a recomendação para uso de máscaras em ambientes escolares -públicos e transporte escolar. Vista que o nosso município encontra-se com notificações positiva para COVID-19. Aproveitamos para reforçar a importância da vacinação das nossas crianças."

Redação Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.