TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de junho de 2022

Terça-feira, 21 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros nas últimas 24 horas e ambos ocorridos no município de Serrinha, confira...

SERRINHA - FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: 
Por volta das 14h50 desta segunda-feira, 20 de junho, a Cenop manteve contato com a guarnição e informou  sobre a ocorrência de um furto na Rua Pedro Tiago, centro de Serrinha. O segurança particular de um supermercado havia contido os autores dentro do estacionamento de outro supermercado. Chegando ao local, foi encontrada a testemunha de 35 anos, que relatou que o proprietário do supermercado em que presta serviços havia informado sobre um furto ocorrido lá, passando as características do casal de suspeitos. Ao realizar ronda no entorno do estabelecimento, o segurança reconheceu a acusada de 36 anos, que estava caminhando na rua com seu companheiro de 43 anos, onde o mesmo portava uma sacola nas mãos. A testemunha relatou ainda que quando os suspeitos o avistaram, empreenderam fuga. Populares informaram que eles haviam adentrado no estacionamento de outro estabelecimento comercial, local para onde o segurança se dirigiu, encontrando-os. Os acusados confessaram que os itens da sacola eram fruto de furto de outros estabelecimentos comerciais. Posto isso, o segurança e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. De lá, foi mantido contato com os responsáveis pelos demais estabelecimentos comerciais para comparecerem à Delegacia para reconhecimento de seus itens e formalização da ocorrência. Os objetos furtados foram: Vestuário (2 calças jeans, 1 bermuda jeans, 1 camisa e 1 macaquinho), 1 par de chinelos da marca Havaianas, 06 itens de bijuterias, 13 unidades de desodorantes aerosol (marcas variadas), produtos de maquiagem (1 base e 1 batom), 2 pacotes de fumo desfiado.

SERRINHA - DISPARO DE ARMA DE FOGO, PORTE ILEGAL DE ARMA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
Por volta das 08h20 desta segunda-feira, 20 de junho, a guarnição foi solicitada por um homem de 30 anos, que afirmou ter sido vítima de disparos de arma de fogo efetuados por outro homem, no povoado das Três Estradas em Serrinha. Um dos disparos teria atingido o aparelho celular que estava no bolso da vítima. A guarnição se deslocou com a vítima até a casa do suspeito, onde foi mantido contato com os familiares, porém o acusado não se encontrava na residência. Segundo a sua mãe, não sabia o seu destino. Foram realizadas rondas no referido povoado, mas o acusado de identidade ignorada não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar uma queixa na Delegacia.  

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO! 

IN / Fonte: 16°BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.