TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2022

Ichu: Inter de Milão empata e decide o título do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro com Real Madrid

Após empatar em 2 a 2 com o Liverpool Inter de Milão do professor Dedesso vai decidir o título do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro contra o Real Madrid do professor Pinune classificado na semana passada.
No jogo que credenciou a equipe na final ocorrido na manhã deste domingo, 10, no estádio Bispão o Inter de Milão saiu na frente do placar com gol de Keirrisson aos 17 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo Samuel empatou a partida para o Liverpool com gol aos 40 segundos de jogo. 
Precisando vencer a partida a equipe do Liverpool partiu pra cima e acabou levando o segundo gol em um lance de contra ataque assinalado por Anderson aos 15 minutos. Já nos
acréscimos Liverpool voltou a empatar com Vitor Santos, mas nada adiantou já que a vaga ficou mesmo com o Inter de Milão que havia empatado na estreia e tinha 1 ponto indo agora a 2 pontos, contra 1 pontinho do Liverpool conquistado neste empate.
FICHA TÉCNICA 
Titulares do Liverpool:
Yago, Diogo, Ítalo, Kauã Max, Adson, Ravi, Henrique, Marcos, Samuel, Dennis e Deivid. Reservas: Kauã do Grau, Pedro Reis, Davi e Vitor Santos. Professor: Pinune. Gols: Samuel e Vitor Santos. Cartões amarelos: Dennis, Ravi, Henrique e Vitor Santos.
Titulares do Inter de Milão:
Lucas de Painho no gol, Ramon, Rafael Galego, Rian, Keirrisson, Lucas de Patuco, Lucas de Caco, Ícaro da Barra, Rikelmy, Anderson e Daniel. Reservas: Douglas, Rafael de Binho, Yarllen, Vitor Ferreira, Pedrinho e Alisson. Professor: Edson Almeida (Dedesso). Gols: Keirrisson e Anderson. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM 
Central:
Thiago Carneiro (Thiaguinho). Assistente n⁰ 01: José Reginaldo (Rege). Assistente nº 02: Geovana Carneiro. 4º árbitro: Alan.

FINAL - DOM, 17/07/2022
Real Madrid X Inter de Milão
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.