TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2022

Riachão: Grupos Os Pingaiadas e Mulheres Cultas comemoram mais um aniversário em Vila Guimarães

Os Pingaiadas completou 7 anos e Mulheres Cultas 6, porém é o quinto ano que acontece a festa, já que 2020 e 2021 não aconteceu devido a pandemia.
Neste domingo, 10, o grupo Os Pingaiadas e Mulheres Cultas comemoraram mais um ano de existência, são sete anos dos Pingaiadas e seis das Mulheres Cultas, grupos de WhatsApp mais badalado da região que tem origem no povoado de Vila Guimarães em Riachão do Jacuípe, local onde aconteceu a festa.
O evento foi na Arena Raposão e começou por volta do meio dia animado por Musical Eventos com Heldon Tigrão e JP e contou com a participação especial de vários artistas, dentre eles o cantor Ricardo Matos, o seresteiro Jadson Muniz e Gilsinho.
Ricardo Matos um dos organizadores avaliou como positivo o evento e agradeceu a comunidade de Vila Guimarães pelo acolhimento. Falando também em nome de Lucelmo (Lu Batera) e Sidinho que também são organizadores ele promete em 2023 fazer uma festa ainda melhor, confira a entrevista.
O grupo OS PINGAIADAS foi criado no WhatsApp em 2015, a princípio por três amigos, com objetivo de compartilhar a resenha após os babas. Depois o grupo foi crescendo e em 2016 os membros decidiram realizar o primeiro evento que foi um sucesso, neste ano também as esposas criaram o grupo MULHERES CULTAS, onde a partir daí todos os anos vem acontecendo a festa, com exceção os anos de 2020 e 2021 que devido a pandemia da COVID-19 não aconteceu, retornando agora em 2022 coroada de êxito.
Vale ressaltar que todos os anos são confeccionados camisas para abrilhantar ainda mais a festa e este ano foi diferente.
Parabéns aos organizadores e a comunidade de Vila Guimarães!

COFIRA VÍDEOS DA FESTA
Redação Ichu Notícias
CONFIRA AS FOTOS:






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.